domingo, 9 de outubro de 2011

JACQUES ALBUQUERQUE EM MASSAPÊ VISITANDO AMIGOS

Nesse final de semana em Massapê, o líder político e pré-candidato a prefeito pelo PMDB, Jacques Albuquerque. Na oportunidade, visitou amigos e correligionários. Jacques que ingressou recentemente no PMDB pretende mobilizar o partido e prepará-lo para o desafio do próximo ano. Sua pré-candidatura conta também com o apoio do PT de Massapê.

4 comentários:

  1. Esse Jacques depois de quatro derrotas consecutivas não perde a obsessão doentia pelo poder. Pelo que estar sendo arquitetado, eu tenho é dó dele. Também acompanhado do washigton como é que ele vai ganhar eleição? Um cara sisudo de cara feia e que não fala com ninguém. Jacques pocos são os que gostam desse rapaz. Você tá é pebado.

    ResponderExcluir
  2. Resposta do dep. Fernando Hugo as criticas de Ciro Gomes: Em respota, Fernando Hugo retrucou:

    "O MUNDO DA HONESTIDADE É DOS DOIDOS.

    Segundo os cientistas, existe uma sintonia imensa entre gênios e doidos. Não me causa constrangimento e/ou abatimento algum ser chamado, por alguém desocupado profissionalmente e/ou destemperado, de doido. Ficaria deveras desmoralizado e abatido caso alguém se referisse a minha pessoa como corrupto, improbo, oportunista, faltoso às atividades políticas, megalomaníaco, traidor, etc. Estou no sexto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, sem nunca ter perdido uma eleição, nem tão pouco ter sido trazido para a Assembleia pelas mãos generosas do governador de então, Tasso Jereissati, que foi apunhalado traiçoeiramente pelos Judas Escariotes que estão no poder. Sou tido pelas pesquisas feitas pelo Anuário do Ceará sempre como um dos cinco mais influentes parlamentares da Assembleia Legislativa e nunca me prestei a “lamber botas” do presidente Lula da Silva ou de quem está no poder, transferindo título eleitoral como capacho serviçal da pior qualidade e levando carões e gritos públicos. Por isso, VIVA A MINHA DOIDEIRA!
    Dep. Fernando Hugo.

    ResponderExcluir
  3. Se você for  mais fraco do que o inimigo, deve saber a hora de empreender uma retirada.

    ResponderExcluir
  4. Gentee,vamos crescer...a politica em massapê deixa muitoooo a desejar...

    ResponderExcluir