segunda-feira, 14 de setembro de 2015

PMDB realiza encontro regional em Sobral


O município de Sobral, na Região Norte do Estado, recebeu neste sábado (12), a terceira edição do Encontro Regional do PMDB. O presidente da sigla, e senador da República, Eunício Oliveira reuniu aliados e confirmou seu apoio à pré-candidatura do peemedebista Oscar Rodrigues, recém filiado ao PMDB, e que tomou posse como dirigente municipal do partido também no sábado.

Cerca de mil pessoas, vinda de várias cidades da região, participaram do encontro. As críticas ao Governo do Estado foram a tônica dos discursos de deputados, prefeitos e do próprio Eunicio, que mais cedo, fez uma visita ao Becco do Cotovelo, acompanhado de lideranças políticas que formam a oposição sobralense.

O encontro contou com a participação dos deputados Audic Mota, Danniel Oliveira, Walter Cavalcante, Dra. Silvana Oliveira, Tomaz Holanda (PPS), do vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, do ex-deputado Mauro Benevides, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, das regiões Norte, Cariri, Centro-Sul e Ibiapaba.

(com informações da Assessoria do PMDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário