terça-feira, 28 de julho de 2015

Governo do Estado confirma Lúcio Gomes e Antonio Balhman como novos secretários


O Governo do Estado do Ceará anunciou, na noite de segunda-feira (27), os nomes de Lúcio Ferreira Gomes para o comando da Secretaria das Cidades e do deputado federal Antonio Balhmann para a Assessoria para Assuntos Internacionais.

Eles assumem, respectivamente, as vagas anteriormente ocupadas por Ivo Gomes e Danilo Serpa.

Perfil
Lúcio Ferreira Gomes é de Sobral, graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Ceará, com especialização em Metotologia do Ensino Superior e MBA em Finanças. Foi secretário de Urbanismo e Obras da Prefeitura de Sobral e secretário Chefe de Gabinete do Governo do Ceará. Atualmente ocupava cargo executivo na iniciativa privada.


Antonio Balhmann Cardoso Nunes é de Coreaú, graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e tem especialização em Consultoria Empresarial. Deputado federal em seu terceiro mandato, sua atuação tem foco no desenvolvimento econômico da Indústria e do Comércio, na proteção das micro e pequenas empresas, na atração de investimentos e na defesa do setor empresarial do Ceará e do Brasil. Foi diretor-superintendente e presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE, secretário estadual de Indústria e Comércio duas vezes e presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará S.A. (Adece)
(com Sobral em Revista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário