quarta-feira, 24 de junho de 2015

CED oferece 17 vagas de estágio de nível superior em várias áreas

O Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED) está com inscrições abertas, até o dia 3 de julho, para o processo seletivo de estagiários de nível superior. São oferecidas 17 vagas para estágio nas áreas de Administração (3 vagas), Comunicação Social – com habilitação em Jornalismo (3), Contabilidade (3), Física (2), Química (2), Biologia (2) e Matemática (2). O estágio terá carga horária de 20h semanais e bolsa no valor de R$400.

Os interessados devem entregar no Centro de Educação a Distância, localizado na Rua Iolanda Barreto, 317 - Derby Clube, no horário comercial, cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, histórico acadêmico atualizado, currículo acompanhado de documento comprobatórios, declaração de matrícula e documento da instituição de ensino, que comprove a conclusão de, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso e 1 foto 3x4.

A seleção será realizada em duas etapas: análise curricular (08/07) e entrevista (13 a 15/07). O resultado final da seleção será divulgado no dia 22 de julho e o estágio terá início no dia 1º de agosto. Saiba mais: (88) 3695-1950.

Clique AQUI e acesse o Edital de seleção

Clique AQUI e leia o aditivo ao Edital

(com Sobral em Revista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário