sábado, 14 de dezembro de 2013

CONCURSO: Banco do Brasil lança edital para escriturário em nível médio


O Banco do Brasil lançou edital para concurso público no cargo de escriturário em nível inicial da carreira administrativa. Ao todo estão sendo ofertadas 8.630 vagas para formação de cadastro de reserva. Desse total, 8.174 são para ampla concorrência e 456 são para pessoas com deficiência.

As oportunidades destinam-se às unidades de Pará, São Paulo, Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Tocantins. A remuneração inicial será de R$ 2.043,36 para jornada de 30 horas semanais e contrato em regime celetista.

Poderão participar de seleção candidatos com nível médio completo e idade mínima de 18 anos completos até a data de contratação.

Também serão ofertados benefícios como participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio creche, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica, ajuda alimentação/ refeição e previdência privada.

Os interessados poderão se inscrever até o dia sete de janeiro através do site da Fundação Cesgranrio. No ato da inscrição será cobrada taxa de R$ 40,00. De acordo com o edital, nessa etapa os candidatos deverão escolher qual o seu estado/ macro e microrregião de interesse.

Clique AQUI para fazer sua inscrição.


Clique AQUI para ler o edital completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário