quinta-feira, 17 de outubro de 2013

José Albuquerque anuncia composição da CPI da telefonia móvel



79d766bff71729fb9757c52639e5b536_XL
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Albuquerque (Pros), anunciou, durante a sessão plenária desta quinta-feira (17/10), os nomes dos parlamentares que vão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel.
O parlamentar ressaltou também que na próxima terça-feira (22/10), após a sessão plenária, os membros da CPI devem se reunir na presidência para fazer a instalação definitiva e eleger presidente e vice-presidente da comissão, como estabelece o Regimento Interno da Casa.
Os membros titulares do colegiado são os deputados Lula Morais (PCdoB), Danniel Oliveira (PMDB), Idemar Citó (DEM), Welington Landim (Pros), Mirian Sobreira (Pros), Delegado Cavalcante (PDT), Osmar Baquit (Pros), Professor Pinheiro (PT) e Fernando Hugo (SDD).
Os deputados suplentes são Mário Hélio (PMN), Neto Nunes (PMDB), Teo Menezes (DEM), Sineval Roque (Pros), Antonio Granja (Pros), Ferreira Aragão (PDT), Leonardo Pinheiro (PSD), Camilo Santana (PT) e Augustinho Moreira (PV).
José Albuquerque salientou que a CPI vai apurar as denúncias de altas tarifas e os problemas da má qualidade na prestação de serviços de telefonia móvel e provedores de internet. “Com a publicação dos nomes dos deputados que participam da CPI, já podemos marcar as reuniões para começar a trabalhar medidas cabíveis e esperadas por toda a sociedade”, disse.
O deputado Welington Landim, autor do requerimento da CPI da Telefonia Móvel, parabenizou todos os parlamentares que ajudaram a compor a comissão. “Esse é um trabalho esperado pelo povo brasileiro e que vai servir à coletividade”, afirmou.
O deputado Fernando Hugo parabenizou a Assembleia Legislativa e ao presidente da Casa pela instalação do colegiado. “A sociedade pede e clama por essa CPI e todos estão de parabéns pela paciência da espera da instalação. Com certeza a Assembleia marca um ponto importante com essa comissão”, frisou.
O deputado Leonardo Pinheiro destacou a importância da comissão parlamentar. “A reivindicação do povo por causa do serviço ruim de telefonia fez nascer essa CPI que vai poder trabalhar em prol de um clamor antigo da sociedade”, afirmou.
O deputado Delegado Cavalcante também salientou a importância do colegiado e analteceu os membros da Assembleia Legislativa que trabalharam para sua instalação. “A Casa vai ser engrandecida mais ainda com esse importante trabalho”, disse.
 Fonte: Blog do Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário