sábado, 5 de janeiro de 2013

PT sem previsão para discutir se continua a aliança com Cid no Ceará


"No que depender de consenso entre lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT), a posição sobre a continuidade ou não da aliança com o Partido Socialista Brasileiro (PSB) no cenário estadual deve continuar sendo levado em banho-maria pela legenda. Com reunião agendada para a próxima segunda-feira, embora não tenha sido efetivamente confirmada, membros da executiva estadual ainda não sabem se o tema será abordado na ocasião tampouco se a presidente licenciada do PT no Ceará, ex-prefeita Luizianne Lins, comparecerá ao encontro.
De acordo com o deputado federal José Guimarães (PT), o partido tem que debater os tópicos abordados no encontro do diretório nacional, que ocorreu no final do ano passado. O parlamentar garante que, até o momento, não se discutiu nada sobre o resultado das eleições nos municípios cearenses.
Ainda segundo Guimarães, faz-se necessário que o PT realize um balanço do desempenho da legenda, que está há 10 anos à frente do Executivo federal. “Vamos fazer o debate, a palavra de ordem é mobilização do PT em 2013″, apontou. O deputado também disse não querer entrar na “polêmica” de questionar se a executiva estadual estaria atrasada em puxar a avaliação no Ceará. “Toda hora é hora de discutir”, resumiu."
(Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário