sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS MASSAPEENSES II

Em face da repercussão da NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS MASSAPEENSES, divulgada abaixo no  blog e neste espaço, haja vista a manifestação via telefone de amigos e familiares, tenho a esclarecer:
1. A Divergência apontada na nota no que concerne a futura administração está no campo das ideias, nada tem a ver com o meu relacionamento pessoal com o prefeito eleito Antônio José Albuquerque e Deputado José albuquerque, até porque sempre me trataram com muito respeito e distinção;
2. Em nenhuma circunstância ocuparia cargo algum na futura administração em razão do impedimento legal em face de exercer cargo efetivo no judiciário de Massapê;
3. Reitero mais uma vez que o meu afastamento do processo é tão somente para não criar empecilho ou obstaculizar as diretrizes adotadas pela futura administração, até porque torço muito, como todo massapeense, que ela seja bastante exitosa.
4. E por final, agradeço o carinho de todos os massapeenses convicto de que a democracia se consolida no debate, na divergência de opinião e na liberdade de expressão do pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário