sábado, 8 de dezembro de 2012

MASSAPÊ: EQUIPES DE TRANSIÇÃO SE REÚNEM NO PAÇO MUNICIPAL

Com as presenças do atual prefeito de Massapê, João Pontes e do prefeito eleito Antônio José Albuquerque, realizou-se na última quinta-feira (06/12), no Paço Municipal, mais um encontro entre as equipes de transição. Na oportunidade, foram entregues pela atual administração planilhas e documentos para análise dos futuros gestores. Na próxima semana, a equipe da transição estará visitando todas as secretarias e órgãos municipais com o propósito de se inteirar, in loco, da realidade dessas pastas. Informações chegadas ao blog dão conta de que o prefeito eleito Antônio José pretende realizar uma reforma administrativa, buscando otimizar o organograma administrativo do municicípio, inclusive com a fusão e/ou extinção de algumas das secretarias hoje existentes. 
A preocupação maior da Equipe de Transição é acelerar os trabalhos na Secretaria de Educação, haja vista que o início do ano letivo deverá acontecer no mês de janeiro vindouro.Sabe-se que as indicações dos Diretores, Coordenadores e Professores (contratrados temporariamente) obedecerão a requisitos mínimos de escolaridade com o propósito de garantir um processo de aprendizagem efetivo e uma educação de qualidade. Uma das das ações que será prioritária na pasta da educação será a formação de professores. Tudo isso para melhor qualificar o profissional de ensino.

2 comentários:

  1. PARABÉNS A TODOS ENVOLVIDOS NESSE PROCESSO. E PRINCIPALMENTE A ATUAL GESTÃO QUE ENTREGA O MUNICIPIO DE CABEÇA ENGUIDA.PARABÉNS TAMBÉM A FUTURA GESTÃO QUE JÁ COMEÇOU A ALAVANCAR MELHORIAS PARA A EDUCAÇÃO DO MUNICIPO . ENFIM PARABÉNS A TODOS OS MASSAPEENSES QUE DIFERENTE DE OUTROS MUNICIPIO ESTA REALIZANDO TUDO CONFORME A LEI. ONDE EM OUTROS MUNICIPIOS A PREFEITOS QUE SE ESCONDEM DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte e sabedoria a nova gestão. Que Deus esteja a frente de todas as decisões.

    ResponderExcluir