quinta-feira, 24 de maio de 2012

SUCESSÃO EM FORTALEZA: CID NÃO ATENDE TELEFONE DE LUIZIANNE

"A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), disse ontem, durante inauguração de uma escola no bairro Barroso, que no momento não havia necessidade do governador Cid Gomes (PSB) ter se encontrado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para tratar da sucessão municipal de Fortaleza, antes de falar com ela. “Não precisava o governador conversar com o (ex-) presidente para depois conversar comigo. Estou aqui à disposição dele (Cid) faz é tempo”, afirmou a prefeita, embora tenha dito que considera “natural” o encontro, ocorrido na última terça-feira, em São Paulo.
De acordo com Luizianne, Cid não tem respondido às tentativas de diálogo que ela tem feito nos últimos dias. “Eu não consigo falar com o governador sobre isso e eu sou a presidente estadual do PT. Tenho procurado e não tenho tido respostas”, revelou.
Perguntada sobre como têm sido feitas essas tentativas, Luizianne detalhou que buscou contato através do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Antônio Carlos, e também por telefone. “Tenho ligado para o governador e ele não atende o telefone. O que eu posso fazer mais?”, questionou, acrescentando que esperava um retorno, nem que fosse só para o governador dar “uma desculpa”.
(com  o POVO ON LINE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário