segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PT QUER VER CIRO GOMES LONGE DE BRASÍLIA

"A senadora Marta Suplicy (SP) pressionou o Palácio do Planalto para conseguir um posto na Esplanada com a reforma ministerial. Durante o final de semana uma armação do PT levaria a senadora para o Ministério da Ciência e Tecnologia, com o pretexto de colaborar com a candidatura de Fernando Haddad.
Mas a presidente Dilma Rousseff não quer Marta no ministério e orientou, durante reunião na manhã desta segunda-feira (9), o senador José Pimentel a entregar a vice-presidência do senado, sem briga, para Marta.
Um pré-acordo entre Dilma e o governador Cid Gomes (PSB) deixou aberta uma forte possibilidade de o socialista Ciro Gomes assumir a pasta. Mas o PT não está nada satisfeito, por isso chegou a sugerir que a gestão da Ciência e Tecnologia fique com o PSD, partido de Gilberta Kassab.
Dilma, mais uma vez, vetou a indicação. A presidente sinaliza que não pretende virar refém do partido, muito menos de fisiologismos. Assim Ciro (PSB), continua na dianteira das disputas, ao lado de Newton Lima (PT)."
(com Ceará Agora)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário