sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ENQUANTO ISSO, A OPOSIÇÃO EM MASSAPÊ...

3 comentários:

  1. muito boa essa sua postagem carlinhos,é a triste realidade que vive massapê,esperar até abril não pode, vai ficar muito tempo perdido,sem falar que os albuquerques teimam que morar em Fortaleza, quais são as reais pretensões desse grupo,fazer massapê de CURRAL ELEITORAL? é muito sórdido ver uma empresa montada favoreçendo 1/5 da população e nossa cidade condenada a passar muitos anos sendo mau governada.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos você motra dois caminhos, na realidade não há caminho nenhum. Os adversários do atual grupo que estar no poder não é oposição, eles são oportunistas. Massapê deve buscar outras solução, os que estão aí já tiveram seu tempo pra fazer e não fizeram....

    ResponderExcluir
  3. não acho que sejam oportunistas,e sim a oposição com novos grupos formados é o reflexo de uma oposição desorganizada centralmente, e mais isso é democracia não é com utopia que se resolve a questão,não pode abraçar o mundo com as pernas,o caminho nenhum oqual cita tem solução,se for feito por pessoas realmente comprometidas e que estejam realmente no dia a dia com a população massapeense.

    ResponderExcluir