Pular para o conteúdo principal

ENQUANTO ISSO, A OPOSIÇÃO EM MASSAPÊ...

Comentários

  1. muito boa essa sua postagem carlinhos,é a triste realidade que vive massapê,esperar até abril não pode, vai ficar muito tempo perdido,sem falar que os albuquerques teimam que morar em Fortaleza, quais são as reais pretensões desse grupo,fazer massapê de CURRAL ELEITORAL? é muito sórdido ver uma empresa montada favoreçendo 1/5 da população e nossa cidade condenada a passar muitos anos sendo mau governada.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos você motra dois caminhos, na realidade não há caminho nenhum. Os adversários do atual grupo que estar no poder não é oposição, eles são oportunistas. Massapê deve buscar outras solução, os que estão aí já tiveram seu tempo pra fazer e não fizeram....

    ResponderExcluir
  3. não acho que sejam oportunistas,e sim a oposição com novos grupos formados é o reflexo de uma oposição desorganizada centralmente, e mais isso é democracia não é com utopia que se resolve a questão,não pode abraçar o mundo com as pernas,o caminho nenhum oqual cita tem solução,se for feito por pessoas realmente comprometidas e que estejam realmente no dia a dia com a população massapeense.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DESEMBARGADOR PAULO ALBUQUERQUE É DESTAQUE NO JUDICIÁRIO CEARENSE

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Des. Francisco Glaydson Pontes, nomeou o massapeense, Desembargador Paulo Albuquerque, como membro efetivo da Comissão de Regimento, Legislação e Jurisprudência da Egrégia Corte de Justiça do nosso Estado. Apesar do pouco tempo no exercício da magistratura do 2º Grau, o massapeense Paulo Albuquerque vem sendo reconhecido pelos seus pares como um magistrado dotado de probidade, talento e capacidade de gestão. A produtividade de seu gabinete é destaque na justiça cearense. PARABÉNS !!!

HOMENAGEM ÀS MÃES: UM DOS MAIS BELOS TEXTOS QUE JÁ LI

Resolvi homenagear às mães com esse texto que considero uma das mais belas páginas já escritas pela inteligência humana. Neste azo, quero cumprimentar a minha adorável mãe Terezinha Albuquerque e à minha esposa e companheira de todas as horas Marlúcia, mãe do meu bem mais precioso.
Retrato de Mãe
Uma simples mulher existe que, pela imensidão de seu amor, tem um pouco de Deus; e pela constância de sua dedicação, tem muito de anjo; que, sendo moça, pensa como uma anciã e, sendo velha, age com as forças todas da juventude; quando ignorante, melhor que qualquer sábio desvenda os segredos da vida, e, quando sábia, assume a simplicidade das crianças; pobre, sabe enriquecer-se com a felicidade dos que ama, e, rica, empobrecer-se para que seu coração não sangre ferido pelos ingratos; forte, entretanto estremece ao choro de uma criancinha, e, fraca, entretanto se alteia com a bravura dos leões; viva, não lhe sabemos dar valor porque à sua sombra todas as dores se apagam, e, morta, tudo o que so…

CANALHICE DO SISTEMA POLÍTICO: OTÁRIO É O POVO BRASILEIRO!