terça-feira, 25 de outubro de 2011

Universidade Estadual Vale do Acaraú recebe homenagem pelos seus 43 anos

"A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), com sede em Sobral, receberá nessa terça-feira (25) homenagem da Assembleia Legislativa pelos seus 43 anos comemorados no último domingo (23). A sessão solene  realizar-se-á  no Plenário 13 de Maio, com início às 19 horas.
O deputado Professor Teodoro (PSD), ex-reitor da instituição, atribui à universidade o papel de gerar desenvolvimento do ensino superior no Norte do Ceará, agindo como “centro para difusão de conhecimentos”. Segundo o parlamentar, a UVA é a segunda maior universidade estadual cearense, dispondo de cursos de graduação e mestrado, e com atuação em mais de cem municípios.
Na ocasião, será prestada uma homenagem ao primeiro reitor da UVA, monsenhor Francisco Sadoc de Araújo, que completa 55 anos de sacerdócio neste mês de outubro e 80 anos de vida em novembro."
(com Ceará Agora)

2 comentários:

  1. Amigo-irmão Carlinhos,
    MONSENHOR SADOC DE ARAÚJO, UM HOMEM INTEGRAL : Simples, Culto e Virtuoso. CIDADÃO que honra Sobral, como Ex-Reitor da UVA, Mestre, Historiador e Sacerdote, sendo detentor do carinho e gratidão de todos nós, que o conhecemos. "Tu és Sacerdote eternamente, segundo a ordem de Melquisedec" ( Hebreus 7,21 ). PARABÉNS, MONSENHOR SADOC, " O IBIAPINA DE NOSSOS DIAS. " ! R

    ResponderExcluir
  2. Amigo-irmão Carlinhos, MONSENHOR FRANCISCO SADOC DE ARAÚJO, UM HOMEM INTEGRAL : SIMPLES, CULTO E VIRTUOSO ! Cidadão, Ex-Reitor da Universidade Estadual Vale do Acaraú, Mestre, Historiador, Conselheiro e , sobretudo, " SACERDOTE ETERNAMENTE, segundo a ordem de Melquisedec." ( Hebreus 7,21 ). Justas e merecidas, portanto, as homenagens e a nossa gratidão. PARABÉNS, MONSENHOR SADOC, O IBIAPINA DE NOSSOS DIAS !!! R

    ResponderExcluir