segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eunício diz que PMDB irá bater recorde no número de prefeitos eleitos em 2012

"O senador Eunício Oliveira (PMDB) afirmou neste domingo (30), durante a realização da convenção municipal do PMDB, em Tauá, que nas eleições de 2012, o partido deverá bater recorde no número de prefeitos eleitos.
Em seu discurso Eunício agradeceu aos munícipes, a expressiva votação conquistada em 2010. “Sou muito grato aos quase 20 mil tauaenses que confiaram em mim no último pleito”, disse.
Ao lado de representantes de associações de agricultores da Região, ele relatou sua alegria ao criar a Lei 11.322, batizada pelo então presidente Lula, como Lei Eunício Oliveira.
“Chego a me emocionar ao apertar a mão de um pequeno agricultor, pois sei que ali pode estar uma pessoa que ajudei. No total 340 mil famílias puderam permanecer em suas terras”, frisou.
O parlamentar fez ainda uma explanação sobre o Projeto de Lei do Senado (PLS 163/2000), que cria o Fundo de Apoio à Cultura do Caju (Funcaju). O texto foi aprovado por unanimidade na reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da última quarta-feira (26).
“É uma matéria importante para o desenvolvimento do setor no País, principalmente para o Ceará, que hoje é um grande produtor e exportador nacional”, finalizou. o parlamentar esteve também nas cidades de Acaraú e Marco, na última sexta-feira (28) e Canindé, no sábado (29)."
(com Ceará Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário