Pular para o conteúdo principal

ELEIÇÕES EM MASSAPÊ: ENCERRADO PRAZO PARA MUDANÇA DE PARTIDO

Ontem encerrou o prazo para mudança de partido e filiação para aqueles que pretendem concorrer nas eleições 2012. Em Massapê, tivemos, principalmente no grupo da oposição, mudanças que naturalmente se refletirão no pleito eleitoral que  se avizinha.
O pré-candidato Jacques Albuquerque deixou o PSB e ingressou no PMDB com o objetivo de viabilizar sua pré-candidatura ao paço municipal; por outro lado, o pré-candidato Antônio José Albuquerque, filho do Deputado Zezinho Albuquerque, ingressou no PSB, desfiliando-se do PRB. Antônio José assumirá a presidência da sigla no município de Massapê. 
Os vereadores Estevão do Vale e Paulo Ricardo Gomes Alves ingressaram no PCdoB, deixando a antiga sigla do PRB. Dr. Estevão assumirá a  presidência do partido. 
O Presidente da Câmara Municipal de Massapê, Mazim Lira, continua no PSDB. Ventilou-se a possibilidade de seu ingresso no PPL, entretanto, em face de uma análise de conjuntura, Mazim preferiu deixar essa decisão para  outra oportunidade, mas seguirá numa linha de total independência. Não pretende concorrer a nenhum cargo público nas eleições 2012. Seus planos, na verdade, é fundar um novo partido, agregar novas lideranças, pensando em 2016.
No tocante ao grupo da situação, leia-se PSDB, o quadro continua inalterado. Jilson Canuto já assume sua pré-candidatura e a dúvida que resta é quanto ao seu companheiro de chapa, provavelmente a ser indicado pelo ex-prefeito Nilson Frota. 

Comentários

  1. Resposta do dep. Fernando Hugo as criticas de Ciro Gomes: Em respota, Fernando Hugo retrucou:

    "O MUNDO DA HONESTIDADE É DOS DOIDOS.

    Segundo os cientistas, existe uma sintonia imensa entre gênios e doidos. Não me causa constrangimento e/ou abatimento algum ser chamado, por alguém desocupado profissionalmente e/ou destemperado, de doido. Ficaria deveras desmoralizado e abatido caso alguém se referisse a minha pessoa como corrupto, improbo, oportunista, faltoso às atividades políticas, megalomaníaco, traidor, etc. Estou no sexto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, sem nunca ter perdido uma eleição, nem tão pouco ter sido trazido para a Assembleia pelas mãos generosas do governador de então, Tasso Jereissati, que foi apunhalado traiçoeiramente pelos Judas Escariotes que estão no poder. Sou tido pelas pesquisas feitas pelo Anuário do Ceará sempre como um dos cinco mais influentes parlamentares da Assembleia Legislativa e nunca me prestei a “lamber botas” do presidente Lula da Silva ou de quem está no poder, transferindo título eleitoral como capacho serviçal da pior qualidade e levando carões e gritos públicos. Por isso, VIVA A MINHA DOIDEIRA!
    Dep. Fernando Hugo.

    ResponderExcluir
  2. O que o dr. Estevam e o Paulinho do Frigorífico tem a ver com a proposta Comunista? Será que o povão sabe o que é o Socialismo de fato? Será que esses vereadores que acabaram de se filiar ao PC do B, irão adotar no mínimo medidas de bem-estar social? Ora, eles estavam em busca de algum partido para se abrigarem, pouco se importando para a ideologia do partido, ideologia essa que o PCdoB deixou de defender, pois de socialista-cominista os políticos desse partido não tem nada. Uma pena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE JOÃO BATISTA FROTA LANÇA O LIVRO “NAS PEGADAS DE JESUS”

Ainda não tive o prazer de ler o livro recém-lançado pelo conterrâneo Padre João Batista Frota. Em breve com certeza comentarei com vocês. Padre João é massapeense, embora radicado em Sobral há muitos anos. Tenho por ele uma profunda admiração. Não tenho dúvida de que se trata de uma excelente leitura. Li na última edição de o Jornal Correio da Semana um belo artigo do Professor Teodoro Soares e resolvi transcrever in verbis: Monsenhor João Batista Frota, professor emérito da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), depois de publicar “Marcos de esperança” e “Construindo o amanhã”, lança nesta semana seu mais recente livro “Procurando as pegadas de Jesus”. Padre João nos faz viajar com ele, ao descrever cenários e circunstâncias de sua viagem ao Oriente, ora de trem que chega a perder numa estação, ora de navio que lhe faz dançar sem querer. Seu trajeto inclui espiritualidade e realidade hodierna. Preparado para recitar o salmo 122 (“nossos passos já se detêm às tuas portas, Jerusal

COLÉGIO LUCIANO FEIJÃO COMEMORA A CONSAGRAÇÃO DO BRASILEIRO MAIS JOVEM A INGRESSAR NO ITA

A saga do aluno do Colégio Luciano Feijão, Ronaldo Chaves, com apenas 15 anos, que se tornou o brasileiro mais jovem a ingressar no ITA - Instituto Tecnológico da Aeronáutica, é destaque no facebook, na página dedicada aos nordestinos brilhantes. Ronaldo Chaves foi aluno do Colégio Luciano Feijão, é de Sobral, orgulho de todos os cearenses.  

NOSSA RECONHECIMENTO AO DR. FERNANDO TELES DE PAULA LIMA

Não tenho dúvidas de que a magistratura cearense tem em seus  quadros  grandes juízes, mas destaco o Dr. Fernando Teles de Paula Lima como um dos maiores expoentes dessa nova safra. Durante os dez anos de atuação na Comarca de Massapê nunca se ouviu falar de qualquer ato que desabonasse sua conduta. Ao contrário, sempre desempenhou sua árdua missão com a mais absoluta lisura e seriedade. Fato inclusive comprovado pela aprovação de seu trabalho junto à população de Massapê. Ainda hoje me deparo constantemente com muitos populares que  lamentam sua ausência e afirmam que a sua atuação como Juiz neste município garantiu a tranquilidade e a paz da população. Sem dúvida a passagem do Dr. Fernando Teles na Comarca de Massapê marcou a história do judiciário deste município. Tive a satisfação de com ele conviver nesses dez anos. Aprendi bastante. Fui testemunha de um homem sério que tratava a todos da mesma maneira, não se importando com a origem social ou  a condição econômica. Jamais se cur