domingo, 17 de julho de 2011

MINISTRO LEÔNIDAS CRISTINO VOLTA A SOBRAL

"De volta a Sobral onde veio conferir a festa de formatura da cunhada Erika Frota Cristino no curso de Direito da UVA, o ex prefeito de Sobral e Ministro dos Portos Leônidas Cristino aproveitou o sábado, 16, para fazer um programa bem comum aos tempos em que era prefeito da cidade.
Sem alardes, comitiva ou pompa dignas de um Ministro de Estado, Leônidas foi ao Becco do Cotovelo apenas com o assessor Rubens Lima e o fiel motorista Farias, onde participou do programa do Ivan Frota, visitou comerciantes, conversou com populares, tirou fotos com crianças e tomou café nos tradicionais Café Jaibaras e Café Flora. À tarde, na companhia do prefeito Veveu Arruda, assistiu a ótima estréia do Guarany na Série C do Campeonato Brasileiro.
Leônidas Cristino deixou a cidade na manhã deste domingo, 17, prometendo voltar em breve, possivelmente antes do final do mês, devendo participar da solenidade de inauguração da primeira etapa do Conjunto Habitacional Pe. José Linhares, que será entregue pelo prefeito Veveu Arruda, próximo dia 28."
(Com o blog Sobral em Revista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário