segunda-feira, 13 de junho de 2011

APOSENTADORIA ÀS FAVAS: TASSO VOLTA À CENA POLÍTICA NESTA TERÇA-FEIRA

"Depois de ter mostrado força por ter sido eleito presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV) no último mês de maio, na Convenção Nacional do PSDB, o ex-senador cearense Tasso Jereissati, comandará, amanhã, em Brasília, a primeira reunião do órgão de estudos e formação política da sigla.
Em conversas com o presidente do Instituto no Ceará, deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB), Tasso solicitou que um cronograma de atividades fosse montado no Estado com vistas às eleições municipais em 2012. De acordo com o deputado, dois encontros deverão ocorrer em julho e em agosto deste ano, com a juventude e com as mulheres do partido, respectivamente, para angariar mais filiados e pré-candidatos para a sigla.
Caso Gony Arruda
Gomes de Matos esteve reunido com o presidente estadual do PSDB, ex-deputado Marcos Cals, em almoço no último sábado, para tratar, segundo o parlamentar, das deliberações do Instituto. O deputado federal assegurou que o pedido de expulsão do deputado estadual Gony Arruda (PSDB), que responde a processo por ter aceitado convite para ser secretário de Esportes do governador Cid Gomes (PSB), de quem a sigla tucana é oposição, não entrou em pauta nem “informalmente”."
Fonte: O Povo Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEMBARGADOR PAULO ALBUQUERQUE SERÁ HOMENAGEADO EM SOBRAL

O juizado da Infância e da Juventude de Sobral, aprovou através dos seus membros escolher o desembargador Paulo Albuquerque para receber...