Prato requentado e insosso no debate da Record. A mesma discussão e os mesmos temas com os mesmos argumentos. Ninguém merece...vou fazer um programa melhor: Dormir. Até amanhã...
Não tenho dúvidas de que a magistratura cearense tem em seus quadros grandes juízes, mas destaco o Dr. Fernando Teles de Paula Lima como um dos maiores expoentes dessa nova safra. Durante os dez anos de atuação na Comarca de Massapê nunca se ouviu falar de qualquer ato que desabonasse sua conduta. Ao contrário, sempre desempenhou sua árdua missão com a mais absoluta lisura e seriedade. Fato inclusive comprovado pela aprovação de seu trabalho junto à população de Massapê. Ainda hoje me deparo constantemente com muitos populares que lamentam sua ausência e afirmam que a sua atuação como Juiz neste município garantiu a tranquilidade e a paz da população. Sem dúvida a passagem do Dr. Fernando Teles na Comarca de Massapê marcou a história do judiciário deste município. Tive a satisfação de com ele conviver nesses dez anos. Aprendi bastante. Fui testemunha de um homem sério que tratava a todos da mesma maneira, não se importando com a origem social ou a condição econô...
BETINHO
ResponderExcluirGostei muito do desempenho da Dilma neste debate.Deu gosto ver o Serra "descompensado", acuado. Tentou explorar a segurança da adversária dizendo que ela "estava monstrando quem realmente é".
Deixou perguntas sem respostas, fugiu da questão do aborto que Dilma conseguiu fazer se voltar contra ele, demonstrou ignorar assutos que são promessa de campanha. Só não digo que ele foi um fiasco completo poruqe o cara é bom de retórica, é raposa velha na politica e se sai bem em situações que deixariam Dilma gaguejando. Politico deve mirar o coração do eleitorado e não o cérebro, Serra sabe disso, Dilma ainda esta aprendendo. Longe de ser um defeito, considero esta uma qualidade dela.
Concordo com Serra, a verdadeira Dilma finalmente está aparecendo: firme, segura no que diz, enérgica qundo preciso. Essa é Dilma que eu conheci como Ministra da Minas e Energia. Só não deve descuidar do tom. Tudo que a oposição quer é vê-la se exaltar.
26 de outubro de 2010 14:00