Prato requentado e insosso no debate da Record. A mesma discussão e os mesmos temas com os mesmos argumentos. Ninguém merece...vou fazer um programa melhor: Dormir. Até amanhã...
O menino olhava a avó escrevendo uma carta. A certa altura, perguntou: - Você está escrevendo uma história que aconteceu conosco? E por acaso, é uma história sobre mim? A avó parou a carta, sorriu, e comentou com o neto: - Estou escrevendo sobre você, é verdade. Entretanto, mais importante do que as palavras é o lápis que estou usando. Gostaria que você fosse como ele, quando crescesse. O menino olhou para o lápis, intrigado, e não viu nada de especial. - Mas ele é igual a todos os lápis que vi em minha vida! - Tudo depende do modo como você olha as coisas. Há cinco qualidades nele que, se você conseguir mantê-las, será sempre uma pessoa em paz com o mundo. “Primeira qualidade: você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma Mão que guia seus passos. Esta mão nós chamamos de Deus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à Sua vontade”. “Segunda qualidade: de vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o ...
BETINHO
ResponderExcluirGostei muito do desempenho da Dilma neste debate.Deu gosto ver o Serra "descompensado", acuado. Tentou explorar a segurança da adversária dizendo que ela "estava monstrando quem realmente é".
Deixou perguntas sem respostas, fugiu da questão do aborto que Dilma conseguiu fazer se voltar contra ele, demonstrou ignorar assutos que são promessa de campanha. Só não digo que ele foi um fiasco completo poruqe o cara é bom de retórica, é raposa velha na politica e se sai bem em situações que deixariam Dilma gaguejando. Politico deve mirar o coração do eleitorado e não o cérebro, Serra sabe disso, Dilma ainda esta aprendendo. Longe de ser um defeito, considero esta uma qualidade dela.
Concordo com Serra, a verdadeira Dilma finalmente está aparecendo: firme, segura no que diz, enérgica qundo preciso. Essa é Dilma que eu conheci como Ministra da Minas e Energia. Só não deve descuidar do tom. Tudo que a oposição quer é vê-la se exaltar.
26 de outubro de 2010 14:00