quinta-feira, 30 de março de 2017

DESEMBARGADOR PAULO ALBUQUERQUE DEFENDE TESE DE MESTRADO



O Desembargador Paulo Albuquerque defendeu na manhã de hoje (30/03), na Universidade de Fortaleza - UNIFOR, sua tese de mestrado intitulada "Usucapião Administrativa Extrajudicial - Inaplicabilidade dos arts. 1071 do Novo CPC e 216-A da Lei dos Registros Públicos." O tema versa, ainda, sobre a desjudicialização, no Brasil, com o incremento das normas, além de descrever os fenômenos da mediação e gestão de conflitos no âmbito administrativo.

Aprovado com louvor pela banca examinadora, o  ilustre massapeense desta forma concluiu, com esmero, o Mestrado em Direito e Gestão de Conflitos, pela Universidade de Fortaleza -UNIFOR, em convênio com a Universidade Columbia de New York - EUA. 

Paulo Albuquerque é exemplo de determinação e persistência. Sua atuação no Tribunal de Justiça é destaque entre seus pares. Massapê se orgulha deste eminente filho!!! Parabéns "

E já disse qual será o próximo projeto: DOUTORADO!!!

Destaco agora o belíssimo depoimento do Dr. Assis Filipe Albuquerque( foto acima), cirurgião buco-maxilo-facial e doutorando pela UFC, filho do Desembargador Paulo Albuquerque: 


"E quem disse que existe uma idade certa para ir atrás dos seus objetivos???
Muito feliz em poder ver meu pai defendendo o seu mestrado em pelos 57 anos, é então que eu vejo que com perseverança, dedicação, empenho e humildade que são preceitos básicos da vida, tudo é possível. E que mesmo já tendo caminhado um pouco na minha vida... ainda tenho muito a buscar, mais e mais a cada dia...!!!
O senhor é um exemplo pessoal e profissional para mim, e fico feliz de ter sido também de certa forma um estímulo para o senhor buscar a área acadêmica." (Assis Filipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário