segunda-feira, 13 de junho de 2016

ALEGRIA NA FORMATURA DO JOVEM MÁRCIO VIVALDI




É destaque a formatura em Medicina do jovem talentoso Márcio Vivaldi Azevedo de Aguiar Filho. Seus pais Márcio Vivaldi e Liziane Dias Carneiro Aguiar estão muito felizes e agradecidos a Deus por este momento tão sublime. 

Para quem não sabe, Dr. Márcio é sobrinho e afilhado do queridíssimo médico e amigo RONALDO DIAS CARNEIRO.  Ao afilhado, Ronaldo manifestou seu profundo carinho:
"Márcio Filho, um aspecto relevante da nobreza de seu reto caráter é a sua postura de simplicidade, valor moral, cuja melhor tradução é aquela que a define como sendo 'a virtude dos sábios e a sabedoria dos santos' (Ronaldo Dias Carneiro)

Pertencente a uma família tradicional, Dr. Márcio sem dúvida será um talentoso profissional. De fato, tem como padrinho uma das mais extraordinárias figuras da medicina cearense. Trata-se do amigo-irmão Dr. Ronaldo Dias Carneiro: Médico por vocação. Um ser humano extraordinário. Detentor de uma grandeza de espírito e uma fé inabalável. Amigo de todas horas, sempre com um sorriso largo pronto para servir. 
Para Márcio, basta seguir os passos do tio Ronaldo!!! Será assim um iluminado!

Sobre o padrinho e tio Ronaldo, assim se manifestou Dr. Márcio: Ao querido e estimado Padrinho Tio Ronaldo, Gostaria de agradecer todo o apoio, suporte e ensinamentos que foram essenciais durante a formação acadêmica. Sempre preocupado em não só passar conhecimentos técnico-científicos, mas em como ter uma boa relação médico-paciente e ser profissional humano, sempre tentando mostrar uma visão holística do paciente. Lembro-me bem que passávamos horas ao telefone, sempre com ouvidos atentos as suas palavras e também encantado pelo seu conhecimento científico, ao qual procuro sempre me espelhar. Afinal de contas, Mestres são para isso: Servir de Exemplo!!!"

Felizes, também, estão seus avós maternos Dona Cleide e Professor Olimar (lá onde está junto ao Pai Celestial) pela conquista de seu neto. 

A toda à família de Márcio, minhas felicitações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário