terça-feira, 6 de outubro de 2015

Faculdade Luciano Feijão oferece atendimento psicológico gratuito


O Centro de Psicologia Aplicada da Faculdade Luciano Feijão comunica que está com vagas para atendimento psicológico gratuito à crianças, adolescentes, adultos e idosos, que encontram-se em sofrimento psicológico.

O CPA- FLF é uma instância formativa complementar do Curso de Psicologia da Faculdade Luciano Feijão – FLF, e que funciona como uma instância gerenciadora dos estágios profissionalizantes e treinamento profissional aos alunos de graduação, aperfeiçoamento em psicologia, assim como órgão de prestação de serviços à comunidade.

O CPA-FLF é composto por alunos e professores do curso de psicologia, funciona sob a coordenação da psicóloga e professora Rita de Cássia Ponte Prado e sob a supervisão técnica dos psicólogos professors; Eudes Duarte Filho e Alex Viana de Brito.

No ano de 2015, com apenas 6 meses de funcionamento, o serviço recebeu 250 pacientes para atendimento, sendo estes advindos por demanda espontânea, bem como por encaminhamentos. Das demandas atendidas pelo serviço foram identificados quadros de autismo, transtornos de ansiedade, depressão, abuso sexual, transtornos alimentares, dislexia, estresse relacionado ao trabalho, conflitos conjugais, luto , esquizofrenia, dentre outros.

O serviço funciona de segunda à sexta–feira, das 13h às 22h, no Boulevard do Arco, vizinho ao Sebrae. Maiores informações: (88) 3611. 2799.

Fonte: Sobral em Revista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário