sábado, 25 de outubro de 2014

Desembargadora Iracema do Vale é aclamada como presidente do TJCE


Francisco Araújo e Silva (corregedor-geral), Maria Iracema do Vale (presidente) e Francisco Mendes (vice-presidente) foram escolhidos como os novos dirigentes
A nova administração do Poder Judiciário para o biênio 2015/2017 foi eleita por aclamação, na tarde de ontem, pelo pleno do Tribunal de Justiça do Ceará. Os escolhidos foram a desembargadora Maria Iracema Martins do Vale, como presidente, Francisco de Assis Filgueira Mendes, para o cargo de vice-presidente, e Francisco Lincoln Araújo e Silva, para corregedor-geral.

Os desembargadores eleitos tomarão posse dos cargos a partir de janeiro de 2015, permanecendo por dois anos nas posições para as quais foram escolhidos. Atualmente, o TJCE possui 43 desembargadores, sendo que 41 participaram da aclamação. As duas ausências decorreram de férias e licença de saúde.

A atual gestão, formada pelos desembargadores Luiz Gerardo de Pontes Brígido (presidente), Francisco Lincoln Araújo e Silva (vice-presidente) e Francisco Sales Neto (corregedor-geral), está à frente do Tribunal desde janeiro de 2013.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário