sábado, 14 de dezembro de 2013

Polícia Civil do Ceará empossa 89 novos escrivães

servilho paiva
O Secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Servilho Paiva, e o Delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Ceará, Andrade Júnior, empossam na manhã da próxima segunda-feira (16), 89 novos escrivães. A solenidade ocorre na sede da Polícia Civil, no Centro de Fortaleza, às 08h30min.
Ao todo, 89 escrivães, formados na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp), passam a integrar o quadro efetivo da Polícia Civil. Os agentes serão distribuídos em delegacias em Fortaleza e também no interior do Estado.
A ação faz parte da estratégia da SSPDS de ampliar o efetivo dos seus órgãos vinculados. No mês de novembro, 1.057 novos soldados da Polícia Militar foram empossados pelo Governador do Ceará, Cid Gomes. No mesmo mês, o Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) foi ampliado em 100 policiais.
No mesmo período, foi autorizada a convocação para o curso de formação de mais 1.100 aprovados no último concurso para soldado da Polícia Militar. Assim como foi lançado edital para a realização de concurso para contratação de 200 oficiais para a PM, 30 oficiais para o Corpo de Bombeiros Militar e mais 270 soldados do CBM.
Fonte: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário