quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sem senha! D. Odelir exonera superintendente da Santa Casa


O Bispo Diocesano de Sobral, D. Odelir José Magri, provedor da Santa Casa de Misericórdia, agiu rápido as denúncias formuladas pela imprensa sobralense dando conta da participação do então superientendete da Santa Casa, Sr. Ivá da Paz Monteiro, em um evento político patrocinado pelo deputado federal Danilo Forte na última segunda-feira (25) em um buffet da cidade, em que o gestor da mais importante unidade hospitalar do interior cearense coloca o hospital a disposição de interesses pessoais de aliados políticos do deputado pmdbista.

Em pronunciamento no inicio da noite desta quarta-feira (27), na Rádio Educadora, D. Odelir comunicou a demissão do Sr. Ivá Monteiro por desobediência ao provedor e envolvimento da instituição com assuntos políticos.

PARA ENTENDER
Nesta quarta-feira (27), os blogs Wilson Gomes e Sobral em Revista trouxeram ao conhecimento público a participação do superitendente da Santa Casa, Ivá Monteiro, em um encontro político promovido pelo deputado federal Danilo Forte com lideranças regionais do PMDB, em que ele coloca a instituição a serviço dos interesses dos correligionários do deputado, cujo nome serviria de senha para ‘abrir portas na unidade hospitalar’. A gravação original foi feita pelo reporter Viana Farias e publicada com exclusividade pelo Blog Sobral em Revista.

Para ouvir o pronunciamento do Sr. Ivá Monteiro na íntegra e saber mais detalhes sobre o caso, clique AQUI

Fonte: Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário