sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Roberto Cláudio nega candidatura ao Abolição


O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, negou que seu nome tenha sido apontado como pré-candidato do PROS para disputar o governo do Ceará nas eleições do ano que vem. “Não sou candidato. Fico até honrado de ser lembrado pela minha juventude e por mal ter assumido o cargo (prefeito). Mas temos diversos nomes no partido mais experientes do que eu, mais preparados do que eu para essa missão”, disparou.
Roberto declarou ainda que, hoje, é candidato apenas “a bom prefeito” e reforçou seu compromisso em colaborar com o projeto do governador Cid Gomes (PROS ) de desenvolvimento para o Ceará. “Eu ajudarei muito mais o projeto político do meu partido ficando onde estou. Tenho uma missão a ser cumprida aqui em Fortaleza”.
Novo estilo
De acordo com o gestor, que aproveitou para alfinetar a gestão da ex-prefeita Luizianne Lins (PT), Fortaleza é uma cidade de muitos problemas oriundos da omissão com “responsabilidades primárias como educação e saúde” e do desrespeito. “Fui eleito para implementar um novo estilo de mais trabalho em mesa de conversa, de mais obras, de mais ações. E isso são coisas que demoram a dar os devidos resultados. A cidade está precisando de mais cuidados e eu tenho essa responsabilidade”, declarou, em entrevista a uma rádio local.
Com Aqui Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário