Pular para o conteúdo principal

Possível filiação de Cid ao PDT pode fazer Heitor migrar para PSB


Com a possibilidade dos irmãos Ferreira Gomes se filiarem o PDT, o deputado Heitor Férrer não teria outra alternativa  a não ser sair do partido. O deputado já recebeu convite de Eduardo Campos para se filiar ao PSB, mas não se dispôs a deixar o PDT.
Com a filiação de Cid ao PDT, o deputado, maior adversário do governador cearense na Assembléia Legislativa, seria obrigado a rever o "não" que deu ao contive de Campos.
Em entrevista ao Ceara News 7, o deputado Heitor Férrer falou que prefere não pensar nessa possibilidade. “Não penso no momento nessa alternativa e espero que a filiação de Cid ao PDT não se concretize”, destacou.
A saída do governador do Ceará, Cid Gomes, e de seu grupo do PSB foi sacramentada em reunião na noite dessa quinta-feira (26).  Na ocasião, Cid falou sobre os convites de outros partidos. “Recebi muitos convites, do PP, PSD, PDT, PCdoB". Além do recém criado PROS, que vêm sendo articulado pelos Ferreiras Gomes, há algum tempo.
Um dos critérios de escolha para a nova legenda, segundo Cid, é abrigar todos os que desejam se desfiliar do PSB, além do apoio à reeleição de Dilma. “Não sabemos se será para um partido novo ou para um já existente. Alguns acham que o novo é o melhor caminho. Outros acham que um partido que tem histórico político seja mais viável. São muitos fatores. Vamos avaliar”, salientou.
De acordo com Cid, até a próxima terça-feira, 1º de outubro, acontecerá uma nova reunião, para divulgar o partido escolhido pelo grupo.
Fonte: Ceará News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESEMBARGADOR PAULO ALBUQUERQUE É DESTAQUE NO JUDICIÁRIO CEARENSE

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Des. Francisco Glaydson Pontes, nomeou o massapeense, Desembargador Paulo Albuquerque, como membro efetivo da Comissão de Regimento, Legislação e Jurisprudência da Egrégia Corte de Justiça do nosso Estado. Apesar do pouco tempo no exercício da magistratura do 2º Grau, o massapeense Paulo Albuquerque vem sendo reconhecido pelos seus pares como um magistrado dotado de probidade, talento e capacidade de gestão. A produtividade de seu gabinete é destaque na justiça cearense. PARABÉNS !!!

HOMENAGEM ÀS MÃES: UM DOS MAIS BELOS TEXTOS QUE JÁ LI

Resolvi homenagear às mães com esse texto que considero uma das mais belas páginas já escritas pela inteligência humana. Neste azo, quero cumprimentar a minha adorável mãe Terezinha Albuquerque e à minha esposa e companheira de todas as horas Marlúcia, mãe do meu bem mais precioso.
Retrato de Mãe
Uma simples mulher existe que, pela imensidão de seu amor, tem um pouco de Deus; e pela constância de sua dedicação, tem muito de anjo; que, sendo moça, pensa como uma anciã e, sendo velha, age com as forças todas da juventude; quando ignorante, melhor que qualquer sábio desvenda os segredos da vida, e, quando sábia, assume a simplicidade das crianças; pobre, sabe enriquecer-se com a felicidade dos que ama, e, rica, empobrecer-se para que seu coração não sangre ferido pelos ingratos; forte, entretanto estremece ao choro de uma criancinha, e, fraca, entretanto se alteia com a bravura dos leões; viva, não lhe sabemos dar valor porque à sua sombra todas as dores se apagam, e, morta, tudo o que so…

CANALHICE DO SISTEMA POLÍTICO: OTÁRIO É O POVO BRASILEIRO!