quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Câmara de Sobral homenageia às professoras Silvana Cândido e Cleide Dias Carneiro

Recebi com muito alegria das professoras Silvana Maria Cândido de Sousa e Maria Cleide Dias Carneiro o convite para participar nesta sexta-feira(30/11), às 19 horas, na Câmara Municipal de Sobral, da Sessão solene de entrega do TÍTULO EDUCADOR NOTÁVEL MARIA REGINA DA JUSTA FEIJÃO. Ambas, merecidamente, receberão o reconhecimento do município de Sobral aos relevantes serviços prestados na área de educação.
Professora Silvana Cândido
De um lado felicito à Professora Silvana Cândido, colega de trabalho  e Coordenadora da área de Linguagens e Códigos do Colégio Luciano Feijão, pelo recebimento dessa comenda que traduz o reconhecimento a uma excelente profissional, cuja trajetória pautada na dedicação e na riqueza do caráter a fez construir uma legião de admiradores.
Professora Cleide e sua nora Drª Socorro

Por outro lado  felicito à professora Maria Cleide Dias Carneiro, casada  com professor Olimar Carneiro, mãe dos amigos Ronaldo Dias Carneiro e Franze Dias Carneiro, entre outros. Dona Cleide é uma pessoa extraordinária.  Exerceu o magistério com uma dedicação extrema, compartilhando com seus alunos um espírito cristão e amoroso.
Parabenizo, enfim, à Câmara Municipal de Sobral pelo tirocínio na escolha desses dois grandes ícones da Educação sobralense.
 

Um comentário:

  1. " O tempo marca os homens; porém, os grandes homens marcam o tempo." Este aforismo me remete a dois cidadãos : Robério Júnior e Carlinhos Albuquerque. A eloquência de um faz com que suas palavras imprimam o tom das verdades entranhadas na alma, expressas com a força de seu estilo. O silêncio do outro coloca em prática, com maestria, a célebre frase de Baltasar Gracian : " O silêncio é o santuário da prudência." Juntos ,harmoniosamente, integram a vanguarda armada para o combate ao lado de Jesus Cristo, na busca pela confirmação da salvação determinada aos que perseverarem no diálogo divino e com as boas práticas. Dois objetivos me impulsionam nesse momento. O primeiro, é deixar registrado o meu apreço e eterna gratidão aos meus diletos amigos. O segundo, só Deus vai ouvir! R

    ResponderExcluir