quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MASSAPÊ: ANTÔNIO JOSÉ ALBUQUERQUE SE CONSAGRA NAS URNAS

Com uma maioria histórica de 1078 votos, o candidato do PSB Antônio José Albuquerque foi eleito Prefeito de Massapê nas eleições do último domingo. Antônio José e Kélvia obtiveram 11.768 votos(52,40%) contra 10.690 votos (47,60%) da chapa adversária com os candidatos Fernando Antônio e Coriolano Frota. Foram eleitos vereadores: Estevão Farias, Luiz Carlos Frota, Auteri Moura, Gerson Barros, Adriano Pontes, Fransquinha Arruda, Michel Tomaz, Paulo Vagalume, Igor Bruno, Mário Cezar Vasconcelos, Juscelino Lourenço, Luiz Olimpio Filho e Mac Loal Sales.
Quero inicialmente parabenizar aos vereadores eleitos e concitá-los a trabalhar com muita garra no legislativo municipal. Cumprimento, ainda, aos candidatos Fernando Antônio e Cori pela forma com se comportaram na campanha.
Aos jovens Antônio José Albuquerque e Kélvia minhas felicitações pela consagração nas urnas, pelo espírito conciliador e pela força do trabalho. O resultado é uma prova disso. Claro que aqui destaco a participação decisiva do líder político Jacques Albuquerque nesse processo. Sua presença madura  na campanha foi de real importância para o êxito. Não posso esquecer também do esforço e do trabalho do Deputado Zezinho Albuquerque para que seu filho fosse eleito Prefeito de Massapê. Cumprimento aos demais membros da coordenação na pessoa do meu amigo pessoal e pensador João Neto que comigo dividiu grandes momentos de reflexão na montagem da estratégia de campanha e na formação da aliança com doze partidos. Enfim, nossa homenagem maior ao povo de Massapê que acreditou e foi às ruas na busca do Novo Tempo.
Fica para o Antônio José essa mensagem que postei no face, no dia de ontem:
 "AMIGOS DO FACE, COMBATEMOS O BOM COMBATE SEM PERDER A FÉ E FOMOS ELEITOS. O MOMENTO É DE FESTA, COM O RESPEITO E A MODERAÇÃO NECESSÁRIOS. NA PRÓXIMA SEMANA, O ANTÔNIO JOSÉ TEM QUE COMEÇAR A TRAÇAR AS ESTRATÉGIAS E PLATAFORMAS DE SUA ADMINISTRAÇÃO. SABE ELE OS DESAFIOS QUE TERÁ PELA FRENTE E NÃO SÃO POUCOS. SUA CONSAGRADORA MAIORIA NAS URNAS SÓ AUMENTOU MAIS AINDA SUA RESPONSABILIDADE. O QUE LEVOU ANTÔNIO JOSÉ À VITÓRIA FOI A ESPERANÇA. ELE SABE QUE NÃO PODERÁ FRUSTRAR O SENTIMENTO DO POVO. NATURALMENTE O POVO LHE DARÁ O CRÉDITO DE CONFIANÇA, COM A PACIÊNCIA DEVIDA, HAJA VISTA QUE GRANDES MUDANÇAS EXIGEM PLANEJAMENTO, AÇÃO E TEMPO. ESPERAMOS VIVER UM NOVO TEMPO SEM DIVISÕES, REVANCHES. UM TEMPO PARA TODOS COM OPORTUNIDADE DE EMPREGO, COM MAIS SAÚDE E MAIS EDUCAÇÃO. É CHEGADA A HORA DE ARREGAÇAR AS MANGAS, BATER O PÓ DA ESTRADA E OLHAR PRA FRENTE COM A CERTEZA QUE MUITO TERÁ QUE SER FEITO, PRINCIPALMENTE PARA AQUELES MAIS DESAFORTUNADOS. SEMPRE DISSE O ANTÔNIO JOSÉ: OUÇA AS PESSOAS, DIALOGUE COM ELAS, TROQUE EXPERIÊNCIAS E TENHA A HUMILDADE NECESSÁRIA PARA CONSTRUIR ESSE NOVO TEMPO. QUE DEUS TE ABENÇOE E TE ILUMINE NESSA ÁRDUA TAREFA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário