quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mais de 144 mil famílias precisam revisar dados cadastrais no Ceará

"No total, 794.079 famílias da região Nordeste precisam passar prolo processo de revisão cadastral 2012 do Programa Bolsa Família. No Ceará, contabilizam-se 144.167 famílias. No país, mais de 1,5 milhão de famílias precisam atualizar os dados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.
Os beneficiários têm até o final do ano para comparecer junto aos órgãos gestores em cada município. Quem não fizer a atualização, terá o benefício bloqueado, podendo até ser cancelado em 2013.Mudança de endereço ou de renda, localização da escola dos filhos para acompanhamento da frequência escolar e composição familiar são informações fundamentais para a boa gestão do programa, coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS)."
(Com Ceará Agora)

Um comentário:

  1. quem trabalha na função de professora merece receber o bolsa familia; conhecço uma famila na qual a renda familiar é aproxidamente uns dois mil reais; enquanto outras pessoas estão passando fome, será que este programa não tem fiscalização; queria muito o telefone para denuciar.

    ResponderExcluir