terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SUCESSÃO EM 2012: LEÔNIDAS NAS APOSTAS COMO SUCESSOR DE CID GOMES

Como já havia adiantado no blog no ano passado, o nome de Leônidas Cristino começa a surgir com força como sucessor de Cid Gomes. Veja a matéria no Blog Sobral em Revista:
"Diante de muitas e quentes movimentações no plano sucessório de Fortaleza, nas eleições de outubro próximo (2012) dizem que a pendência na aliança entre Cid e Luizianne tem uma única motivação - eleições 2014.
Dizem que o governador Cid Gomes (PSB) e a prefeita Luizianne Lins (PT) não se entendem porque Cid quer apoiar o PT para prefeita em outubro (2012) e quer que o PT apóie seu candidato, o ex-prefeito de Sobral, Leônidas Cristino (PSB) em 2014."

2 comentários:

  1. O Cid não é louco de apoiar Leônidas. Leônidas quase acaba com a cidade de Sobral. Seria uma catástrofe para o Ceará. Para o bem político de Cid Gomes, ele nunca deverá apoiar mais Leônidas para cargo algum.

    ResponderExcluir
  2. O Cid não é louco de apoiar Leônidas. Leônidas quase acaba com a cidade de Sobral. Seria uma catástrofe para o Ceará. Para o bem político de Cid Gomes, ele nunca deverá apoiar mais Leônidas para cargo algum.

    ResponderExcluir