sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SUCESSÃO EM SOBRAL: CIRO BATE O MARTELO COM O NOME DO VEVEU ARRUDA

"Quem esteve em Sobral na noite desta quinta-feira (8) foi o ex-ministro Ciro Gomes, que aqui veio participar da solenidade de entrega do Prêmio Contribuinte 2011, entregue pelo Governo do Estado e Sistema Verdes Mares, a empresas que contribuíram com os bons números da economia cearense.
No aeroporto para receber Ciro, que chegou acompanhado do secretário da Fazenda, Mauro Filho e do superintendente da Nacional Gás, Edson Queiroz Neto, estavam o prefeito Veveu Arruda e o presidente do PSB, Gerardo Cristino Filho.
Entrevistado pela TV Alternativa e pelo Blog Sobral em Revista sobre a sucessão sobralense em 2012, Ciro Gomes foi curto e objetivo na resposta se Veveu Arruda é o candidato dos FG’s a prefeito: “É”, disse sem titubear. Depois, já na solenidade de entrega da premiação, Ciro Gomes foi perguntado sobre o mesmo assunto pela equipe do programa Nos Bastidores da Política, oportunidade em que, já mais descontraído, reiterou que Veveu é o candidato a prefeito de Sobral e que terá o total apoio dele e de seus irmãos, Cid e Ivo Gomes. “Apoio o Veveu, e se preciso for, na campanha, venho a Sobral para ir de porta em porta pedindo votos para ele (Veveu)”
Perguntado sobre uma possível candidatura de ‘seu irmão’ Oman Carneiro a prefeito de Sobral, na oposição, Ciro voltou a ser curto e objetivo na resposta. “Vocês conhecem o Oman? Eu conheço.”
Fonte: Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário