Pular para o conteúdo principal

1ª TURMA DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE LUCIANO FEIJÃO DÁ UM SHOW DE APROVAÇÃO NA OAB

Parabenizo aos meus ex-alunos, em especial, e a toda a Direção da Faculdade Luciano Feijão pela aprovação maciça no Exame Nacional da OAB. Com a primeira turma de graduados colando grau em janeiro, a Faculdade Luciano Feijão começa a escrever sua história de excelência em Ensino Superior.
RELAÇAO DOS APROVADOS DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE LUCIANO FEIJÃO
Adécio Muniz Paiva Filho
Alana Menezes Nogueira
Ana Maria Gomes Marinho
Antonio Clemilton De Lima Costa
Bárbara Silvestre Pontes Mendes Coelho
Diego Damasceno Ponte
Flavio Lima Dos Santos
Francisco Ary Ferreira Garcia Pinto
Francisco Iran Da Silva Sales Filho
Francisco Ubiratan Pontes De Araujo
Guy Neves Osterno
Jeanne Sousa Linhares Andrade
Jose Inácio Fernandes De Sousa Filho
Luciana Goncalves Silva
Mikaelle Mendes Vasconcelos
Samilla De Morais Fonseca
Yslaia De Aguiar Pontes

Comentários

  1. Ruthe Raquel Cunha Silva, Cleonice Carvalho e Jean Marques também são da primeira turma, fizeram a prova em Fortaleza e foram aprovados nessa última prova. Há mais cinco (Rita de Cássia, Viviane, Beethoven, Nazareno e Sabóia) que foram aprovados no exame passado.

    ResponderExcluir
  2. É A FORÇA DO UNIVERSO FEIJÃO - SEM RECORRER, É CLARO, AO MARKETKNG MEDIANO.

    ResponderExcluir
  3. eita Ubiratan meus parabéns voce sempre foi muito bom na flf.
    você vai ser um grande advogado,por que você é muito competente,e a sua turma lhe parabeniza.
    vá em frente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DESEMBARGADOR PAULO ALBUQUERQUE É DESTAQUE NO JUDICIÁRIO CEARENSE

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Des. Francisco Glaydson Pontes, nomeou o massapeense, Desembargador Paulo Albuquerque, como membro efetivo da Comissão de Regimento, Legislação e Jurisprudência da Egrégia Corte de Justiça do nosso Estado. Apesar do pouco tempo no exercício da magistratura do 2º Grau, o massapeense Paulo Albuquerque vem sendo reconhecido pelos seus pares como um magistrado dotado de probidade, talento e capacidade de gestão. A produtividade de seu gabinete é destaque na justiça cearense. PARABÉNS !!!

HOMENAGEM ÀS MÃES: UM DOS MAIS BELOS TEXTOS QUE JÁ LI

Resolvi homenagear às mães com esse texto que considero uma das mais belas páginas já escritas pela inteligência humana. Neste azo, quero cumprimentar a minha adorável mãe Terezinha Albuquerque e à minha esposa e companheira de todas as horas Marlúcia, mãe do meu bem mais precioso.
Retrato de Mãe
Uma simples mulher existe que, pela imensidão de seu amor, tem um pouco de Deus; e pela constância de sua dedicação, tem muito de anjo; que, sendo moça, pensa como uma anciã e, sendo velha, age com as forças todas da juventude; quando ignorante, melhor que qualquer sábio desvenda os segredos da vida, e, quando sábia, assume a simplicidade das crianças; pobre, sabe enriquecer-se com a felicidade dos que ama, e, rica, empobrecer-se para que seu coração não sangre ferido pelos ingratos; forte, entretanto estremece ao choro de uma criancinha, e, fraca, entretanto se alteia com a bravura dos leões; viva, não lhe sabemos dar valor porque à sua sombra todas as dores se apagam, e, morta, tudo o que so…

CANALHICE DO SISTEMA POLÍTICO: OTÁRIO É O POVO BRASILEIRO!