segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

INAUGURADO O CRAS QUE LEVA O NOME DO PADRE JOÃO BATISTA FROTA


"Na tarde da última sezta-feira (23), a prefeitura de Sobral entregou aos moradores dos bairros Dom José, Pe. Palhano e Conjunto Habitacional Pe. José Linhares Ponte, um Centro de Referência em Assistência Social, que presta uma justa homenagem, em vida, ao Pe. João Batista Frota, um dos maiores benfeitores daquelas comunidades, e um das pessoas mais queridas de Sobral, fruto de sua dedicação as causas dos mais humildes, cujos destaques são o projeto Cabra Nossa de Cada Dia, a ONG Construtores da Paz e a edição sobralense da campanha Natal Sem Fome.
A solenidade, conduzida pelo prefeito Veveu Arruda, 1ª dama Izolda Cela e a presidente da Fundação de Ação Social, Jiovânia Aragão, contou com as ilustres presenças do ministro dos Portos, Leônidas Cristino, idealizador deste CRAS e da homenagem ao Pe. João, o bispo diocesano, D. Odelir Magri, o deputado federal Pe. José Linhares Ponte, além de lideranças políticas e comunitárias de vários pontos do município.
Durante o evento, várias apresentações culturais animaram os presentes. Destaque para o Coral dos Idosos do bairro Sumaré, que apresentou uma bonita seleção de músicas que homenageiam o Natal."
(blog Sobral em Revista c/ blog Bené Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário