quarta-feira, 30 de novembro de 2011

RECONHECIMENTO NACIONAL: PARABÉNS PADRE JOÃO!!!

"Pelo seu trabalho de enfrentamento a pobreza nas comunidades rurais da zona norte através do Projeto Cabra Nossa de Cada Dia, o padre João Batista Frota receberá no próximo dia 9 de dezembro, em Brasília, o Prêmio de Direitos Humanos, concedido pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR, que neste ano de 2011 chega a sua 17ª Edição.
O Prêmio, composto por uma escultura e um certificado, é concedido pelo Governo Federal a pessoas e organizações cujos trabalhos na área dos Direitos Humanos sejam merecedores de reconhecimento e destaque por toda a sociedade. Foram sugeridas, para o agraciamento, pessoas físicas e jurídicas que desenvolveram ações na área dos Direitos Humanos.
Pe. João concorreu, e ganhou, na categoria Enfrentamento à Pobreza, que compreende a atuação relacionada à garantia dos direitos econômicos e sociais consignados por pactos internacionais, bem como ações na área de combate à fome e segurança alimentar."
(com o blog Sobral em revista)

3 comentários:

  1. Pe. João Frota homem de grande coração. Tenho a honra de conhecer o seu trabalho. Este enviado de Deus é um padre santo e muito dedicado a sua missão , merece todas as homenagens. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Pe João Batista é uma pessoa que estimo bastante. Jamais tinha conhecido alguém que fosse tão sábio e humilde como ele É.
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. Tenho grande admiraçao pelo o Nosso Padre João, quando moramos em Massapê a primeira visita que recebemos foi Dele. A Sua homenagem é merecedora, pois, Padre João tem sempre dedicado sua vida aos mais humildes.
    PARABENS!
    Ricardo Rocha
    ricardorochar@hotmail.com

    ResponderExcluir