domingo, 27 de novembro de 2011

JACQUES ALBUQUERQUE REAFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA: "SÓ DEUS ME FAZ DESISTIR"

O líder político Jacques Albuquerque concedeu, no sábado(26/11), entrevista a Rádio Serra Verde, no Programa do Radialista Diego Marques. Na ocasião, reafirmou a sua pré-candidatura a Prefeito de Massapê pelo  PMDB. Disse ainda que a vaga de vice será ocupada pelo PT, mais precisamente pela suplente de Deputado, Betânia Andrade. 
Sobre alianças políticas, Jacques afirmou que pretende conversar com todos os partidos de oposição.Disse ser necessário fortalecer o grupo para enfrentar o PSDB do Massapê. Indagado sobre a pré-candidatura de Jilson Canuto, Jacques fez questão de destacar o respeito que tem pelo atual vice-prefeito, mas não escondeu o desejo de disputar a prefeitura tendo o ex-senador Luiz Pontes como candidado da situação em 2012.
No tocante a sua relação com o Deputado José Albuquerque, o ex-prefeito de Massapê usou de um tom conciliador e disse acreditar que até o mês de abril de 2012 a situação se resolverá, afinal ambos são irmãos e nutrem profundo respeito um pelo outro.

8 comentários:

  1. valdizar e amor jacques PMDB 15 JACQUES ALBUQUERQUE REAFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA: "SÓ DEUS ME FAZ DESISTIR" MASSAPE-CE CERTO OK!!!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençõe e ilumine a sua candidatura.Derrame sobre o Jacques a unção de Deus para que ele seja iluminado para trabalhar pra esses massapêense que tanto ama.Te todo coração desejo muita sabedoria e que seja abençoado .

    ResponderExcluir
  3. Sucesso na sua empreitada e que Deus te ilumine te cubra de benças !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Jacques sem dúvidas é ainda a maior liderança histórica de Massapê.Porém fico impresionado o jeito em que ele refere-se a Luiz Pontes,na minha visão o trata não como adversário,mas como inimigo pessoal,logo ele quem se diz tão religoso e humilde.No tocante a sua candidatura,diz não haver nenhum nome capaz de substitui-lo.Acredito eu que se ele tivesse aberto um diálogo com a sociedade,talvez não se achasse tão unânime.Sobre sua companheira de chapa,não quis sequer discutir com outros segmentos sobre o assunto,fez acordo político Bilateral,e afirma o próprio não ter o costume de quebrar acordos políticos.Tudo bem até compreendemos suas pretensões políticas,não vamos aqui julgar o desejo de ninguém,mas quando se tem em mente o coletivo como ação de uma busca construtora do bem comum deve-se ater-se a cautelas e principalmente a opiniões diversas,isso é a verdadeira contrução de um projeto político.Vá em frente então Jacques Albuquerque,só espero que um dia entenda que não mais será capaz de tentar lutar por suas convicção ao meu ver já ultrapassadas e desgastadas no cenário local,há tempo para tudo, apesar de tudo te desejo muita sorte em sua caminhada,mas é por esse povo que o segue, que talvez nunca terá esse censo crítico,que te desejo boa sorte.áh não esqueco de te pedir por favor se caso você perder que,saiba que ninguém é insubstituível e der lugar a outras pessoas. Que o povo um dia consiga se libertar dessa alienação.

    ResponderExcluir
  5. Agora só resta ao dep Zezim se aliar ao seu irmaõ; colocando o seu Filho p vice! Jaques ainda tem poder e muito, já Antonio José é até bonitinho, esforçado mas não tem liderança nem carisma!

    ResponderExcluir
  6. Vá em frente, sua obstinação demonstra sua fé em busca de seu objetivo. Tenho por você respeito e admiração, sua luta não será em vão, com ajuda do povo de sua terra e de DEUS, a vitória virá.

    ResponderExcluir
  7. Você é um bravo e perseverante vencedor, a vitória é questão de tempo.
    DEUS haverá de guiar seus passos, seu objetivo será alcançado para o bem e alegria de todos Massapêenses.

    ResponderExcluir
  8. Se a união faz a força, não resta duvida que o Zé apoirá o irmão, quanto ao Antonio José é jovem e fica para proxima. Vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir