sábado, 19 de novembro de 2011

confusão à vista: CIRO QUER CANDIDATURA DO PSB À PREFEITURA DE FORTALEZA

"Sabatinado pelo jornalista Fernando Rodrigues, durante o programa do portal Uol "Poder e Política - Entrevista" desta quinta-feira (17), o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, revela aprovar que o PSB lance candidato próprio para concorrer à prefeitura de Fortaleza em 2014. Ciro ainda apontou a capital do Ceará como um infeliz desastre de gestão, sugerindo que o partido passe a apoiar o candidato da prefeita Luizianne Lins, apenas no segundo turno.
O ex-candidato a presidente da República, de 54 anos, acredita ser a melhor aposta do PSB na disputa para as próximas eleições presidenciais, embasado em um simples fator: conhecimento de estrada nacional. O futuro candidato está preparado para criar uma proposta que derrube o PT no Nordeste, mesmo admitindo a força do partido junto ao trabalhador assalariado da região.
“Sete em cada dez trabalhadores do nordeste ganham salário mínimo. E o salário mínimo hoje é o maior valor da história”, esse é o desafio que a oposição precisa estar atenta na opinião do primogênito da família Gomes.
Sobre a crise que a presidente Dilma Rousseff enfrenta, o ex-deputado federal acredita que o Partido dos Trabalhadores esteja postergando a demissão de Lupi por cobiçar cargos dos ministérios derrubados. “O PT ensaiou apropriar-se do ministério dos esportes e o PCdoB percebeu. Agora se presta a abocanhar o ministério do trabalho”."
(com Ceará Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário