Pular para o conteúdo principal

PARABÉNS AO DIA DO MÉDICO

Quero parabenizar aos amigos médicos na pessoa do Dr. Ronaldo Dias Carneiro e Dr. Estevão do Vale pela passagem do Dia do Médico. Ambos sabem como ninguém honrar essa árdua missão!

Comentários

  1. Quero parabenizar ao Dr. Ronaldo Dias que honra essa profissão exercendo-a com dignidade e maestria. Dr. Ronaldo é um ser de luz que encanta a todos que o procuram, e que executa o seu trabalho com excelência e entusiasnmo. Que DEUS o proteja sempre dando-lhe muita saúde e felicidades.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Dr.RONALDO,És um escolhido por Deus. Já percebestes quantos sorrisos devolvesteaos teus semelhantes com tuas sábias palavras de incentivo e entusiasmo? Deste modo, evidencia-se o cientista humano-social, transformando no laboratório da vida semblantes radiantes de felicidades.Quantos dores do carpo e da alma aliviaste por compreenderes profundamente o Ser Humano? Aos olhores de Deus és PRECIOSO!
    Parabéns e que Deus continue abençoando sua existência!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS, DR. JOSÉ RONALDO DIAS CARNEIRO. Discípulo de Hipócrates, que sempre procurou pautar sua existência nos virtuosos parâmetros da mais absoluta dignidade. A convivência com esse notável Médico fez crescer em nós um sentimento de profunda admiração pela Ética e Profissionalismo à frente da Ouvidoria do Hemocentro Regional de Sobral. Dr. Ronaldo dignifica a Profissão que abraçou, no exercício de um verdadeiro sacerdócio, transmitindo entusiasmo e Sabedoria a todos nós, que temos o privilégio de sua preciosa convivência. Dr. Ronaldo é exemplo de Compromisso, Humanitarismo, Ética e Cidadania !

    ResponderExcluir
  4. parabéns padrinho por esse dia tão especial! Para mim vc é um grande médico. Sua afilhada Nayada Maria

    ResponderExcluir
  5. Gleuba Vasconcelos Matos19 de outubro de 2011 07:48

    Na qualidade de Assessora da Ouvidoria do Hemoce Sobral eu ressalto a competência, ética e profissional do Dr. José Ronaldo Dias Carneiro como Médico do Trabalho e Ouvidor do Hemoce Sobral. És um profissional humano que exerce com sabedoria a Medicina.
    Faz toda a diferença no Clima Organizacional!
    Parafraseando William James, "O exercício do silêncio é tão importante quanto prática da palavra." pois isso o Dr. Ronaldo faz com maestria.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Dr. Ronaldo, vc é uma dádiva, com certeza. Fique na certeza que lhe queremos bem. Um abraço à vc e Socorrinha pelo desempenho em suas funções. Denise

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DESEMBARGADOR PAULO ALBUQUERQUE É DESTAQUE NO JUDICIÁRIO CEARENSE

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Des. Francisco Glaydson Pontes, nomeou o massapeense, Desembargador Paulo Albuquerque, como membro efetivo da Comissão de Regimento, Legislação e Jurisprudência da Egrégia Corte de Justiça do nosso Estado. Apesar do pouco tempo no exercício da magistratura do 2º Grau, o massapeense Paulo Albuquerque vem sendo reconhecido pelos seus pares como um magistrado dotado de probidade, talento e capacidade de gestão. A produtividade de seu gabinete é destaque na justiça cearense. PARABÉNS !!!

HOMENAGEM ÀS MÃES: UM DOS MAIS BELOS TEXTOS QUE JÁ LI

Resolvi homenagear às mães com esse texto que considero uma das mais belas páginas já escritas pela inteligência humana. Neste azo, quero cumprimentar a minha adorável mãe Terezinha Albuquerque e à minha esposa e companheira de todas as horas Marlúcia, mãe do meu bem mais precioso.
Retrato de Mãe
Uma simples mulher existe que, pela imensidão de seu amor, tem um pouco de Deus; e pela constância de sua dedicação, tem muito de anjo; que, sendo moça, pensa como uma anciã e, sendo velha, age com as forças todas da juventude; quando ignorante, melhor que qualquer sábio desvenda os segredos da vida, e, quando sábia, assume a simplicidade das crianças; pobre, sabe enriquecer-se com a felicidade dos que ama, e, rica, empobrecer-se para que seu coração não sangre ferido pelos ingratos; forte, entretanto estremece ao choro de uma criancinha, e, fraca, entretanto se alteia com a bravura dos leões; viva, não lhe sabemos dar valor porque à sua sombra todas as dores se apagam, e, morta, tudo o que so…

CANALHICE DO SISTEMA POLÍTICO: OTÁRIO É O POVO BRASILEIRO!