quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TSE RECONHECE CANDIDATO DO CID COMO PRESIDENTE DO PSB DE FORTALEZA

“Uma certidão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostra que, à revelia do fogo cruzado formado no PSB, Karlo Kardozo está hoje oficializado como presidente da sigla em Fortaleza. Em votação polêmica e tumultuada, no último dia 14, o nome dele foi escolhido por 20 membros do diretório municipal do partido, todos insatisfeitos com o comando de Sérgio Novais – que, em outra frente, luta para permanecer na presidência.
Entretanto, perante a Justiça Eleitoral, quem saiu na frente da disputa interna foi o grupo anti-Novais. A certidão do TSE, que lista a situação de todos os membros do diretório municipal, aponta Kardozo como presidente ativo no período de 15 de setembro de 2011 – dia seguinte à votação do diretório – a 30 de setembro de 2012. Já Sérgio Novais aparece no documento com o status de “membro”.
A situação ocorre porque, após a votação do dia 14, a ala de Kardozo registrou o resultado do pleito no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), responsável por validar os dados. Só depois, as informações migram para a certidão emitida pelo TSE."
Fonte: blog do Eliomar 

Um comentário:

  1. Amigo-irmão Carlinhos, a Resiliência é uma competência rara. Apregoava Aristóteles ( 384-322 a.C ) : " A beleza da alma reluz quando um homem suporta com dignidade um infortúnio depois do outro, não porque não os sinta, mas porque é um homem de disposição firme e heróica ". R

    ResponderExcluir