quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SUCESSÃO EM SOBRAL: DRª IMACULADA DIAS FILIA-SE AO PRTB

"uma cerimônia simples, porém calorosa, a odontóloga Imaculada Dias Adeodato filiou-se na manhã desta quarta-feira (28) ao pequeno PRTB. Tendo como grande virtude politica o fato de ser esposa do presidente da Câmara Municipal de Sobral, João Alberto Adeodato Júnior, e uma grande articuladora comunitária, a filiação de Imaculada Dias é vista nos meios políticos da cidade como uma jogada de seu esposo, que após seis legislaturas, já declarou que não mais disputará eleições proporcionais a nível municipal.
O sonho de João Alberto era o de ser indicado pelo seu partido, o PSB, para disputar as eleições majoritárias de 2012, mas como esta possibilidade não existe, ainda mais depois que os irmãos Ivo e Ciro Gomes já sinalizaram de que Veveu Arruda é a “bola da vez”, o edil achou por bem ter um plano B, que é ter sua esposa filiada a uma sigla partidária que não seja ligada aos FG’s, e assim poder disputar as eleições de 2012 para prefeito, na cabeça da chapa ou como vice.
Um grande número de populares vindos dos bairros e distritos de Sobral lotaram o auditório da CDL. Radialistas e blogueiros também marcaram presença em grande número. Entre as lideranças políticas estiveram no evento os presidentes partidários Gerardo Neto (PTB), Oman Carneiro (PRB) e o vereador Júnior Balreira (PMDB); Os vereadores Zé Vytal (PSB), Adauto Arruda (PP) e Paulo Vasconcelos (PRB); Os suplentes Chico Jóia, Barreto Filho e Neguinho do BEC (PP), e Rodolfo Basílio (PSB)."
Fonte: Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário