sexta-feira, 23 de setembro de 2011

AGORA É OFICIAL: JACQUES ALBUQUERQUE ANUNCIA FILIAÇÃO NO PMDB

Agora é oficial. O líder político Jacques Albuquerque confirmou agora há pouco, em telefone diretamente de Fortaleza, que está sacramentado o seu ingresso no PMDB de Massapê. Na conversa mantida com o blog, Jacques informou que a Comissão Provisória do partido, que será oficializada  na próxima quinta-feira,  terá em sua composição a ex-vereadora Odete Apoliano como Presidenta. Jacques fará parte da Comissão Provisória como um dos membros e indicará outro.
Ainda tratando sobre à  sua filiação ao PMDB, o pré-candidato a prefeito de Massapê afirmou que  o governador Cid Gomes foi comunicado, em Brasília, pela Deputada Gorete Pereira, de sua saída do PSB e ingresso no PMDB, ocasião em que Cid afirmou “que não tem o menor problema, até porque o PMDB é nosso aliado”.  Jacques acrescentou ainda que se sente bastante confortável em ingressar no PMDB de Massapê, uma vez que mantém uma excelente relação pessoal  e uma profunda admiração  pela ex-vereadora Odete Apoliano. Além disso, o senador Eunício Oliveira manifestou profunda alegria com sua filiação ao partido.
Como vimos, mais  um capítulo se escreve  na história da sucessão municipal. E com certeza, muitos outros virão nos próximos dias e meses.

4 comentários:

  1. Amigo-irmão Carlinhos, Etimologicamente, Jacques é de origem francesa, variante de Jacob, ... que gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa... e Albuquerque, ... desambiguação... Faz jus ao nome. O diferencial é, simplesmente, o Carisma... e o foco, naturalmente, o Compromisso ... a Cidadania ! R

    ResponderExcluir
  2. Pensei que o nosso querido Masape já estivesse livre da família Apoliano. Abre do olho Jacques, diga-me com quem andas e te direi quem és.

    ResponderExcluir
  3. Fiquem tranqüilos Massape já disse não a família Apoliano. Acho que eles entenderam o recado.

    ResponderExcluir