quarta-feira, 28 de setembro de 2011

DEPUTADO ZEZINHO ALBUQUERQUE AFIRMA QUE PSB DE MASSAPÊ TERÁ CANDIDATO

Em reunião realizada ontem na cidade de Sobral, o Deputado Estadual Zezinho Albuquerque, na presença de vereadores e lideranças políticas, afirmou que o PSB deverá ter candidato a Prefeito de Massapê nas eleições 2012.  Disse ainda que só tratará de nomes no mês de abril do próximo ano, atendendo à  orientação do Presidente do Partido, Cid Gomes. Na ocasião, o 1º secretário da Assembleia falou sobre as pré-candidaturas aos cargos proporcionais, suscitando as lideranças políticas a participarem do pleito eleitoral. Zezinho também confirmou que estará em Massapê, no mês de outubro, conversando com amigos e correligionários.
Durante a reunião,  os vereadores Dr. Estevão e Paulinho do Frigorífico anunciaram a saída do PRB e  o ingresso no novo partido  PSD, cuja agremiação recebeu ontem o sinal verde do TSE. Fala-se, ainda, que o partido recém criado será capitaneado, em Massapê, pelo  atual Presidente da Câmara, Mazim Lira (informação ainda não confirmada pelo mesmo).
Estavam presentes na reunião: Dr. Estevão, Paulinho Frigorífico, Auristélio Nascimento, Pedro Máximo Neto, Jorge do Padre Linhares, José Wilson do Salgadinho, o ex-verador Mauro Luiz, Júnior Silva (filho do Messias do Mirim), o ex-vereador Messias Arruda e outras lideranças.
Informações, ainda, dão conta que o PSB de Massapê será presidido pelo o jovem Antônio José Albuquerque, recém filiado ao partido.

CORRIGENDA: O vereador Mazim Lira, em nota de esclarecimento, afirmou que não procedem as informações de que ficará no comando do PSD de Massapê (veja postagem acima)

Um comentário:

  1. Caro amigo Professor Carlos Albuquerque, tenho a lhe informar que não participei da reunião ontem com o deputado Zezinho Albuquerque.
    Estive no local um pouco antes do ínicio, a convite do vereador Paulinho, que soube da presença do deputado na vizinha cidade para tratar com o mesmo sobre nossa desfiliação(do vereador Paulinho, do suplente Auristélio e a minha própria)do PRB.
    Não fui convocado para o encontro e nem ao menos fui convidado a ficar... Conversamos rapidamente com o deputado sobre a nossa saída do PRB e, inclusive, foi aventada a hipótese de nossa entrada no PSD o que foi praticamente descartado após uma reunião que tivemos com o Presidente da Camara Mazim Lira após nossa chegada em Massapê.
    Tenho opinião, inclusive, que este tipo de reunião em que se evidencia que o deputado Zezinho, a liderança maior do bloco de Oposição em Massapê, claramente demonstra a existência de aliados preferenciais e de aliados menos importantes é algo prejudicial e que só aumenta a segregação no já tão dividido bloco de oposição em Massapê.
    Com estimas e consideração agradeeço o espaço em seu conceituado blog.
    Abraços,
    Estêvão Vale.

    ResponderExcluir