terça-feira, 23 de agosto de 2011

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL NEGA CANDIDATURA A VICE-PREFEITO

"O presidente da Câmara de Sobral, vereador João Alberto (PSB) esteve utilizando a tribuna da casa na Sessão Ordinária desta segunda-feira (22). Falando forte, João Alberto disse que até "ontem" nunca tinha utilizado discurso mais contundente em relação administração, nem atrapalhado a gestão, por entender que todos poderiam achar que o mesmo estaria utilizando a força da presidência. “Em momento algum dificultei tramitação de matérias do executivo no legislativo sobralense, porém, já está passando da hora do prefeito trabalhar efetivamente” ressaltou o vereador.
Falando sobre política, o presidente disse que não trabalha para ser vice-prefeito, e que conversa como todos os homens de bem da política sobralense, fazendo questão de citar os nomes de Oman Carneiro; Valdery Arcanjo, Pe. Zé Linhares, Dr. Azevedo e Dr. Guimarães.
Aproveitou ainda para alfinetar o atual prefeito Veveu Arruda. “Mesmo sabendo que alguns não dão o valor necessário ao cargo de vice-prefeito, e acham melhor assumir outras responsabilidades em órgãos no governo, reconheço a importância da função de vice-prefeito”, disse João Alberto, que aproveitou ainda para enalteceu o trabalho social e político desenvolvido há anos pela sua esposa, Dra. Imaculada Dias, que segundo ele, trabalha política todos os dias. João Alberto informou ainda que existe sim o interesse de alguns partidos na filiação de Imaculada, citando o Partido Verde e o PRTB. Disse ainda que sua esposa, podendo sim, surgir como candidata a algum cargo na sucessão 2012."
(do Blog Sobral em Revista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário