segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PARÓQUIA DE MASSAPÊ CELEBRA SEU CENTENÁRIO COM GRANDE FESTA

Numa missa realizada agora há pouco, na Igreja Matriz, a Paróquia de Massapê celebrou o final da festa da Padroeira e comemorou o centenário de fundação da paróquia ,que antes tinha coma padroeira Santa Úrsula e, agora, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
A Missa foi concelebrada pelos Padres Raimundo Nonato, João Batista Frota, João Batista de Mesquita, Rômulo, Valdery, Tomé, Diniz, Edmilson Eugênio, alguns deles ex-pároco de Massapê. A homilia ficou por conta do Padre João Batista Frota, ocasião em que apresentou um histórico da Paróquia de Massapê, desde a construção da Igreja Matriz, em 1973, até os dias atuais. Padre João aproveitou  o ensejo para agradecer aos padres e leigos que muito contribuíram para o trabalho de evangelização em Massapê. Uma belíssima missa, movida pela emoção.

3 comentários:

  1. Amigo-irmão Carlinhos, Bom dia! Você chegou a seu trabalho, ore e peça iluminação. Isso chama-se Reflexão. Agora com tudo planejado comece a trabalhar. Isso chama-se Ação. Acredite que tudo dará certo. Isso chama-se Fé. Faça tudo com alegria. Isso chama-se Entusiasmo. Dê o melhor de si. Isso chama-se Perfeição. DEUS está com você. Isso chama-se AMOR.

    ResponderExcluir
  2. " A paz exige quatro condições essenciais : Verdade, justiça, amor e liberdade." ( João Paulo II ) R

    ResponderExcluir
  3. Prezado Carlos, gostaria de saber se Padre Francisco Nicodemos ainda serve a paróquia de massapê. Ele é um grande amigo e padrinho de meu irmão.

    Cezar Rodrigues
    Primavera - PA
    cezargdp@hotmail.com / (91) 9235-6487

    Ficaria grato se vc pudesse ajudar.

    ResponderExcluir