terça-feira, 14 de junho de 2011

SOBRALENSE ASSSUME A PRESIDÊNCIA DO TRE DO CEARÁ

Ademar Bezerra à esquerda
O Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) empossou, nesta terça-feira (14/06), o desembargador sobralense Ademar Mendes Bezerra no cargo de presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE). O magistrado conduzirá o órgão até o ano de 2013.
O juiz Francisco Luciano Lima Rodrigues fez o discurso de saudação ao novo presidente do TRE-CE e também à desembargadora Maria Iracema Martins do Vale, que assume como vice-presidente e corregedora regional eleitoral.
A solenidade ocorreu no Palácio da Justiça, no Cambeba. Na ocasião, estiveram presentes amigos, familiares e autoridades, entre elas a corregedora geral de Justiça do Ceará, desembargadora Edite Bringel Olinda de Alencar; o presidente da Assembleia Legislativa estadual, deputado Roberto Cláudio, e o presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM), juiz Marcelo Roseno.

PERFIL
Ademar Mendes Bezerra é natural de Sobral e nasceu em 26 de abril de 1943. Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), tem Licenciatura em História pela Faculdade de Filosofia D. José de Sobral e Especialização em Direito Público pela UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEMBARGADOR PAULO ALBUQUERQUE SERÁ HOMENAGEADO EM SOBRAL

O juizado da Infância e da Juventude de Sobral, aprovou através dos seus membros escolher o desembargador Paulo Albuquerque para receber...