Pular para o conteúdo principal

EM MASSAPÊ, O DEPUTADO LUIZ PONTES PROMETE OBRAS E DIZ QUE O PSDB CONTINUA FORTE

Esteve na sexta-feira em Massapê, o deputado Luiz Pontes. Na oportunidade, concedeu uma entrevista a FM COQUEIROS, ocasião em que afirmou que "o PSDB continua forte". Luiz Pontes disse, também, que em breve haverá  reforma das praças da cidade, o que proporcionará um espaço de  lazer e bem-estar aos massapeenses.

Depuatado Luiz Pontes
VAMOS NÓS: Sabe-se  que seus  correligionários sonham em vê-lo como candidato a Prefeito de Massapê. Sobre isso, o deputado tem tido cautela em comentar, embora não descarte essa possibilidade. O que se torna óbvio é que a candidatura de Luiz Pontes une o PSDB de Massapê e fortalece a pretensão dos tucanos de continuarem administrando a cidade. Não se vislumbra, entre os nomes daqueles que postulam, nenhuma outra candidatura que reúna condições reais de ir para o embate contra a oposição. O PSB de Massapê  está fortalecido pela eleição da Presidente Dilma, do Governador Cid Gomes e pela provável eleição de Zezinho Albuquerque à Presidência da Assembléia Legislativa do Ceará. Vamos aguardar os próximos capítulos. Afinal, falta  pouco mais de um ano para o tema entrar na ordem do dia.

Comentários

  1. Gostaria de saber do Deputado Luiz Pontes de onde vem os recurso para tantas obras, e de tantas promessas????? É sabido que a situação da Prefeitura de Massapê não está tão boa!!!

    FELIZ NATAL E UM ANO CHEIO DE PAZ E MUITO AMOR!

    ResponderExcluir
  2. A entrevista do Dep. Luiz pontes sem sombra de duvida foi muito boa, envolvente, ludibriante, é realmente o homem fala bem; satisfeiz alguns, que esta noite dormiram muito bem.
    Agora eu quero saber do Sr. de onde vem o dinheiro para este mundo de obras, já que o Sr. deixa de ser Deputado, o galego Tasso foi derrotado e está brigado com o Governo e o PSDB está afundando? Das suas amizades? dos favores? O Deputado sabe, que a coisa ficou difícil, PRETA!

    ResponderExcluir
  3. INFORMAÇÃO ERRADA MAIS UMA VEZ CARLOS!ELE TEVE AQUI NA SEXTA,SUA ENTREVISTA TAMBÉM FOI NA SEXTA!POR SINAL MUITO VERDADEIRA!Ah!Só pra variar,faltou você dize que agora vai...Agora vai...Agora vai...Nosso ETERNO cadidato que perdeu já 4 vezes, agora vai!

    ResponderExcluir
  4. Faziam tempo que não vinha á Massapê, e encontrei a cidade na mesma(ou pior) situação da última vez que estive por aqui, a situação da praça da matriz esta vergonhosa, eles colocaram os enfeites de natal para disfarçar a calamidade em que se encontra a mesma. Ah só para informação não sou de oposição à atual administração, pelo contrário, eu votei no sr. João Pontes para prefeito, algo que me arrependo muito e demonstro a minha insatisfação e revolta pelo que eles vem fazendo e aviso desde já que nunca mais irei votar nesses burgueses da oligarquia Pontes, estou bem decepcionado pelo quase NADA que fizeram. Digo isto porque amo minha cidade natal e quero vê-la evoluindo, vamos esperar a próxima eleição para ver se surge novos nomes e que sejam desligados da velha dicotomia, Pontes x Albuquerques, que faz essa cidade afundar!

    ResponderExcluir
  5. Se alguém que tiver informações de onde o Eterno e Ex Deputado Luiz Ponter vai arranjar o dinheiro para tantas obras, por favor informe a este blog URGENTE! A recompenca é incalculável!! (visitar Casa do Papai Noel)
    Um Bom Natal e um Ano Novo Muito Feliz!!

    ResponderExcluir
  6. O maior líder político atual de Massapê não é conhecido como ETERNO, e sim de: doidinho ensapatado, chefe dos Cabeças de fita, pai da pobresa, prefeito que teve sua honestidade comprovada em seu mandato, incorruptível, cabeça dura, uma grande liderança é assim que ele é conhecido, diferentimente de outros que aí estão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COLÉGIO LUCIANO FEIJÃO COMEMORA A CONSAGRAÇÃO DO BRASILEIRO MAIS JOVEM A INGRESSAR NO ITA

A saga do aluno do Colégio Luciano Feijão, Ronaldo Chaves, com apenas 15 anos, que se tornou o brasileiro mais jovem a ingressar no ITA - Instituto Tecnológico da Aeronáutica, é destaque no facebook, na página dedicada aos nordestinos brilhantes. Ronaldo Chaves foi aluno do Colégio Luciano Feijão, é de Sobral, orgulho de todos os cearenses.  

PADRE JOÃO BATISTA FROTA LANÇA O LIVRO “NAS PEGADAS DE JESUS”

Ainda não tive o prazer de ler o livro recém-lançado pelo conterrâneo Padre João Batista Frota. Em breve com certeza comentarei com vocês. Padre João é massapeense, embora radicado em Sobral há muitos anos. Tenho por ele uma profunda admiração. Não tenho dúvida de que se trata de uma excelente leitura. Li na última edição de o Jornal Correio da Semana um belo artigo do Professor Teodoro Soares e resolvi transcrever in verbis: Monsenhor João Batista Frota, professor emérito da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), depois de publicar “Marcos de esperança” e “Construindo o amanhã”, lança nesta semana seu mais recente livro “Procurando as pegadas de Jesus”. Padre João nos faz viajar com ele, ao descrever cenários e circunstâncias de sua viagem ao Oriente, ora de trem que chega a perder numa estação, ora de navio que lhe faz dançar sem querer. Seu trajeto inclui espiritualidade e realidade hodierna. Preparado para recitar o salmo 122 (“nossos passos já se detêm às tuas portas, Jerusal

NOSSA RECONHECIMENTO AO DR. FERNANDO TELES DE PAULA LIMA

Não tenho dúvidas de que a magistratura cearense tem em seus  quadros  grandes juízes, mas destaco o Dr. Fernando Teles de Paula Lima como um dos maiores expoentes dessa nova safra. Durante os dez anos de atuação na Comarca de Massapê nunca se ouviu falar de qualquer ato que desabonasse sua conduta. Ao contrário, sempre desempenhou sua árdua missão com a mais absoluta lisura e seriedade. Fato inclusive comprovado pela aprovação de seu trabalho junto à população de Massapê. Ainda hoje me deparo constantemente com muitos populares que  lamentam sua ausência e afirmam que a sua atuação como Juiz neste município garantiu a tranquilidade e a paz da população. Sem dúvida a passagem do Dr. Fernando Teles na Comarca de Massapê marcou a história do judiciário deste município. Tive a satisfação de com ele conviver nesses dez anos. Aprendi bastante. Fui testemunha de um homem sério que tratava a todos da mesma maneira, não se importando com a origem social ou  a condição econômica. Jamais se cur