De todos os livros que li na vida (e graças a Deus não foram poucos)
Nenhum...é igualável à Bíblia.
Não é sem razão que tenho sempre uma na minha cabeceira.
Nela Deus fala comigo, orienta-me, alimenta-me e me fortalece.
É lamentável que muitos ainda não tenham se debruçado e refletido sobre a palavra de DEUS.
Os anos têm me dado muitas coisas boas...uma delas é reconhecer a minha pequenez e minha fragilidade...aqui estamos de passagem..
o que vamos levar daqui é o que formos capazes de construir com os nossos atos e nossas escolhas, sempre pensando no bem maior para toda a humanidade...esta teia que nos liga um ao outro, nos faz irmãos e nos concita à solidariedade, ao amor ao próximo....somos uma única família...a família de Deus...só este amor e esta compreensão serão capazes de banir do mundo a violência e a indiferença.
Deus no comando sempre!!!
Amém!
"Mais do que 30 medalhas conquistadas em olimpíadas de física, química, informática, matemática, astronomia, robótica e linguística no mundo todo, a estudante Tábata Cláudia Amaral de Pontes, de 17 anos, moradora de São Paulo, guarda lembranças, contatos, culturas e histórias dos amigos estrangeiros que fez por onde passou. Bolsista do Etapa,Tábata que é filha de uma vendedora de flores e um cobrador de ônibus conclui em 2011 o terceiro ano do ensino médio e encerra a vida de "atleta." O próximo desafio é ingressar na universidade. A jovem quer estudar astrofísica e ciências sociais na Harvard University, nos EUA, ou em outra instituição de ensino superior americana. Está participando de oito processos seletivos para conseguir bolsa de estudos. "Com ciência é possível descobrir o mundo. Eu me sinto descobrindo o mundo e fico encantada com o céu" Tábata Amaral, estudante Também vai prestar física na Fuvest, medicina na Universidade Estadual de Campinas (Un...
Comentários
Postar um comentário