Muitas vezes dizemos que já estamos velhos para ter novos sonhos. Com essa crença limitante, surrupiamos das nossas vidas a magia do "novo" e colocamos uma pá no mundo de oportunidades.
Pare e pense:
Nao são anos que definem a "velhice", mas sim o nosso estado mental.
Por isso, temos jovens envelhecidos e velhos cheios de energia contagiante.
O Que nos mantém vivos , na verdade, não é o sangue que corre em nossas veias, mas sim os nossos sonhos. Alimente dos seus sonhos e viverá plenamente.
Portanto, a qualquer tempo e a qualquer hora, você pode fazer um novo começo.
O Que está esperando?
Não permita que a irritação e o mau humor do outro contaminem sua vida. Não permita que a mágoa alimentada e as reações de orgulho do outro definam a sua forma de reação. Se alimente de um amor pleno a tal ponto que não seja contaminado por aquilo que lhe é externo. Não gere expectativas que a sua felicidade dependerá de alguém ou de alguma coisa, ou de alguma conquista. Não transfira ao outro ou a uma circunstância aquilo que é sua tarefa. A felicidade é um estado interior que se alcança quando se descobre a plenitude com aquilo que nos relaciona com o "todo", com o universo, com Deus. A felicidade está na descoberta da sua missão, do fazer humano em benefício do próximo, da tarefa inarredável de tornarmos este mundo melhor com a nossa presença. Ser feliz é uma atitude, uma ação, um movimento para o bem. É encher-se de amor pela aventura da vida, é construir esperança no meio do caos, é sempre ter um sorriso aberto para o que destino nos apresenta. Felicidade é ...
Comentários
Postar um comentário