Às 12h haverá intervalo para almoço. O período da tarde será dedicado ao debate das possíveis soluções dos problemas apresentados. O encerramento ocorrerá às 17h com a aprovação da Carta de Juazeiro.
A primeira reunião da equipe ocorreu no Município de Sobral, com magistrados que compõem a 7ª Zona Judiciária, nos dias 27 e 28 de março deste ano.
O grupo de trabalho é formado também pelos servidores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Moisés Antônio Fernandes Monte Costa, da Secretaria de Administração; Francisco Tiago Dias Pinto, da Secretaria de Tecnologia da Informação; e Lourival Cordeiro Lima, major PM, da Assistência Militar do Tribunal.
A equipe foi instituída pelo chefe da Corte de Justiça estadual, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, por meio da Portaria nº 472/2014, publicada no Diário da Justiça Eletrônico do dia 11 de março.
A iniciativa tem o objetivo de promover encontros voltados à prática jurisdicional e troca de experiências entre os magistrados. A criação de um banco de boas práticas e a realização de audiência pública também fazem parte das ações.
Comentários
Postar um comentário