"No total, 794.079 famílias da região Nordeste precisam passar prolo processo de revisão cadastral 2012 do Programa Bolsa Família. No Ceará, contabilizam-se 144.167 famílias. No país, mais de 1,5 milhão de famílias precisam atualizar os dados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.
Os beneficiários têm até o final do ano para comparecer junto aos órgãos gestores em cada município. Quem não fizer a atualização, terá o benefício bloqueado, podendo até ser cancelado em 2013.Mudança de endereço ou de renda, localização da escola dos filhos para acompanhamento da frequência escolar e composição familiar são informações fundamentais para a boa gestão do programa, coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS)."
(Com Ceará Agora)
quem trabalha na função de professora merece receber o bolsa familia; conhecço uma famila na qual a renda familiar é aproxidamente uns dois mil reais; enquanto outras pessoas estão passando fome, será que este programa não tem fiscalização; queria muito o telefone para denuciar.
ResponderExcluir